22/02/2019 às 17h57min - Atualizada em 22/02/2019 às 17h57min

ABRAS e SuperHiper promove o Líderes de Vendas e Lançamento do Ano em 2019

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira e Divulgação
Na última quarta-feira (20), a Fecomercio, em São Paulo, foi palco do jantar Líderes de Vendas e Lançamento do Ano, com organização da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e revista SuperHiper. 
 
"Uma oportunidade ímpar de prestigiar ao mesmo tempo grandes marcas e empresas que trazem tanto valor aos nossos supermercados. Fazer parte dessa homenagem é a comprovação de que esses produtos e marcas deram certo e venceram o desafio da inovação, da aceitação e hoje fazem parte das escolhas dos brasileiros, e isso tem se tornado cada vez mais precioso", garante o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto. 
 
Realizada pela Nielsen, com exclusividade para a SuperHiper, a pesquisa Líderes de Vendas chegou a 20ª edição, trazendo as marcas que lideraram a comercialização (vendas) no varejo (supermercados) do Brasil durante 2018, em 150 categorias de produtos, divididas em: alimentos, alimentos perecíveis, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza. 
 
Já a premiação Lançamento do Ano que chegou nesta edição, ao número 41, com promoção da SuperHiper, em parceria com a GfK Brasil, tem como meta revelar os itens mais inovadores em 12 categorias vendidas pelo autosserviço e também a melhor campanha promocional, de acordo com a visão dos supermercadistas. 
 
"O ano começou com muitas expectativas. E, após dois anos de esperanças frustradas, buscando nos distanciar dos reflexos da crise, ganhamos mais uma chance. O novo governo tem nos dado esperanças de que um Brasil melhor vem aí. Pelos nossos últimos encontros, temos motivos de sobra para acreditar que a nova política com tendência liberal, focada nos cortes de gastos, na diminuição da máquina pública e no empreendedorismo dará aos empresários o apoio necessário para voltar a investir e gerar mais emprego e renda no país", desabafa Sanzovo. 
 
Os vencedores da noite (Lançamento do Ano) foram: 
 
Bazar 
Sanremo - Ração 
 
Bebidas alcoólicas 
Ambev - Cerveja Colorado 
 
Bebidas não alcoólicas 
Mondelez Brasil - Refresco em pó Tang 
 
Guloseimas (doces e salgadas) 
Garoto - Chocolate Talento 
 
Higiene e Beleza 
Kimberly-Clark- Fraldas Descartáveis Huggies 
 
Laticínios refrigerados 
Vigor - Iogurte Grego 
 
Laticínios queijos 
Danone - Petit Suisse danoninho 
 
Limpeza doméstica 
Unilever - Amaciante Comfort 
 
Mercearia doce 
PepsiCo - Toddy Cookies 
 
Mercearia temperos 
Ajinomoto - Caldo Sazón 
 
Mercearia salgada 
Bunge - Óleo Soya 
 
Pratos prontos e Semi-prontos, resfriados ou congelados 
Friboi - Carne Seca desfiada 
 
Promoção do Ano 
Colgate - Quem cuida ganha
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp