21/02/2019 às 22h40min - Atualizada em 21/02/2019 às 22h40min

Confeiteira de Taboão da Serra reúne tradição e harmonia de sabores em bolos e docinhos

Deize Doces, como é conhecida, reuniu conhecimento ao empreendedorismo.


A confeitaria é cada vez mais presente e posicionada entre o sabor e arte. Antes, o que era apenas sabores transformou-se em estética. Bolos e docinhos cada vez mais desenhados com formas, cores, texturas é a realidade.

Na cidade de Taboão da Serra, sudoeste da região metropolitana do Estado de São Paulo, a confeiteira Deize Barbosa apresenta suas técnicas ao confeccionar seus bolos e doces com diversos sabores e inimagináveis sensações de prazer ao degustar as guloseimas.

O menu da Deize Doces é amplo, diversificado e autoral. A cabeça desta confeiteira e uma enciclopédia amável da confeitaria brasileira, tornando agradável a “árdua” tarefa de certificar seu talento e, acima de tudo, seu amor e delicadeza nos formatos encantadores dos seus suspiros, um dos carros chefes da empreendedora. Tudo é criado com amor, aplicando técnicas que dão um toque especial aos produtos. 

A elaboração é artesanal, mas, quando contratada também personaliza os cakes pelo padrão de alta qualidade imposto e conduzido detalhadamente por ela há anos: “Faço doces desde os meus 24 anos. Naquele momento era minha renda, a maneira como sustentava minhas duas filhas. Um tempo depois comecei a trabalhar no restaurante universitário da USP, concursada, mas nunca deixei de fazer doces.”.

Os bolos e doces confeitados sugiram, em 2019, como uma inovação gourmet para celebrar os bons momentos da vida e contemplar a exímia destreza de quem sabe dar forma ao sabor. São verdadeiros artistas os que se propõe a alcançam um trabalho de qualidade, harmonizando as matérias-primas.

Serviço:

Deize Doces
WhatsApp: (11) 98492-0141
Instagram: www.instragram.com/deizedoces
Facebook: Deize Doces

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp