19/02/2019 às 17h58min - Atualizada em 19/02/2019 às 17h58min

Camarote DaGaroa e Shoulder firmam parceria para o Carnaval de São Paulo 2019

Renato Galvão
Divulgação
O Camarote DaGaroa firmou parceria com a Shoulder para a confecção das camisetas do evento, que irá sacudir o Carnaval 2019 de São Paulo, no Anhembi.
 
A grife é a responsável por confeccionar 4 mil camisetas do DaGaroa, com uma estampa tropical e delineada. "O trabalho de estampas tipográficas, que brinca com as palavras "Sampa" e "Samba". É um gostinho de ousadia e modernidade inspiradas nas ruas da cidade e no nosso futuro", revela o time criativo da Shoulder. 
 
"Nos nossos quase 40 anos de história, nunca estivemos tão próximos ao carnaval. Acreditamos que, assim como quem vive São Paulo no dia a dia, nossa presença nas ruas hoje é mais leve, mais livre e sem amarras. Inspirados pelo Camarote DaGaroa, nos permitimos unir ainda mais as cores e a alegria descontraída à energia e sofisticação que nunca deixará de ser marca registrada da cidade que não para", ressalta o time da Shoulder. 
 
"O Camarote DaGaroa se consolidou num público altamente diferenciado e que valoriza muito a experiência. E por isso, buscamos parcerias que realmente venham a agregar ainda mais. A parceria com a Shoulder, por exemplo, materializa isso, o que gera resultado de fato para as empresas parceiras. Exposição apenas de marca, não paga nenhum investimento. Buscamos resultado. Agregamos valor para quem escolhe se divertir no DaGaroa", aponta Marcos Scaldelai, um dos sócios do camarote. 
 
Saiba mais no site www.camarotedagaroa.com.br e compre seu ingresso no www.ingresse.com. Um ótimo Carnaval aos foliões do Camarote DaGaroa! 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp