18/02/2019 às 15h29min - Atualizada em 18/02/2019 às 15h29min

O mês de fevereiro está sendo especial para Rita Cadillac


O mês de fevereiro está sendo especial para Rita Cadillac. A musa está em fase de preparação para desfilar como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche, que faz parte do grupo de acesso de São Paulo.
Será a volta da eterna chacrete ao sambódromo paulistano, despois de desfilar no ano passado pela Rosas de Ouro, em São Paulo, e pela Grande Rio, que em 2018 homenageou o Chacrinha.
Por estar vivendo um momento diferente em sua vida, Rita Cadillac está tendo que mudar um pouco sua rotina e dar uma atenção especial para o seu corpo.
“Estou fazendo academia duas horas por dia na Academia Competition, estou fazendo também uma reeducação alimentar com o pessoal da Kilight Gourmet. E, o principal que chegou na última semana, o creme Bum Bum Up, o lançamento da Soft Love, para deixar meu bumbum durinho e bonito para o desfile. Estou realizando um tratamento diário com ele e já estou vendo os resultados.”, disse a musa
Na expectativa de desfilar como madrinha de bateria pela primeira vez, Rita Cadillac nos contou como está sua ansiedade de desfilar pela Peruche.
“Estou vibrando com essa oportunidade, uma expectativa muito grande. Todas as madrinhas são lindas, maravilhosas e sambam muito. É uma honra para mim, por isso estou fazendo esse tratamento especial para representar bem a escola”, completou.
O desfile da escola Unidos do Peruche está agendado para o dia 03 de março, por volta das 3h. Será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval.
Link
Relacionadas »
Comentários »