18/02/2019 às 15h13min - Atualizada em 18/02/2019 às 15h13min

Escola inova e propõe um novo jeito de ensinar música

divulgação

Com uma metodologia diferenciada e um sistema de ensino inovador aonde a escola vai até o aluno, a CentralDrummers se torna uma das maiores referências musicais do país. 

Compreendendo que os alunos de uma mesma idade têm capacidades diferentes de aprendizado, a escola adotou o sistema de ensino personalizado. Nesse sistema a escola atende seus alunos de forma individual, visando focar nas maiores dificuldades para um melhor aproveitamento do tempo, e aumento do seu rendimento.  

O fundador da escola iniciou a sua trajetória de ensino em seu canal no YOUTUBE, ele e alguns colaboradores produziam vídeos musicais educativos que fizeram sucesso. Com o passar do tempo a vontade de multiplicar a rede de ensino foi crescendo, e em 2014 fundou a  CentralDrummers Escola de Música

A ideia sempre foi ser uma escola itinerante, onde os professores vão até os alunos, sejam em suas residências, igrejas e estúdios conveniados, além disso a escola oferece a opção de aulas EAD que são feitas por vídeo conferência ao vivo.   

Com o passar do tempo, veio a necessidade de expandir os negócios e com isso a decisão dos sócios, Filipe Batista SlobodticovGerson Luís Marchetti Gouvêa, de  abrirem uma unidade da escola com estúdios profissionais, oferecendo ainda mais estrutura e conforto aos alunos. A unidade foi inaugurada em 2018 no bairro do Ipiranga em São Paulo

Com a novidade do estúdio de ensaio e gravação, os processos criativos de seus alunos puderam ser testados, facilitando assim a criação de materiais de trabalho para os mesmos.  

 O objetivo da CentralDrummers é promover uma experiência musical personalizada com excelência, afim de que seus alunos estejam aptos para atuar no mundo musical. 

Site: http://centraldrummers.com.br/

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp