13/02/2019 às 12h45min - Atualizada em 13/02/2019 às 12h45min

Zé de Albuquerque lança Lyric vídeo da canção "O Mar"

Gravado no “Minhocão”, o Lyric vídeo mostra o vocalista Vinicius Barreiras cantando em cima do elevado, ponto histórico da cidade de São Paulo. Ao fundo a cidade em plena atividade, pessoas caminhando outras se exercitando. É o cenário perfeito para a canção que fala da valorização do amor e da importância de cuidar de si mesmo.

A canção é a 3º faixa do álbum homônimo, que foi lançado em janeiro deste ano.

 

Confira o Lyric Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Au0O3PdWw80

 

Sobre a banda:

Em janeiro deste ano, a Banda do ABC Paulista, Zé de Albuquerque estreou no mercado fonográfico, com nove canções, todas autorais, que confirmam o vigor artístico do trabalho - unindo pop, rock e MPB.

Confira: https://open.spotify.com/artist/4y35N6hEqFYa9UhhBnirAJ

Zé de Albuquerque chegou às plataformas digitais, comemorando vinte anos do tradicional selo Astronauta Discos – que surgiu em 1999 na Universal Music e acaba de assinar novamente, quase duas décadas depois, com a companhia. Gravado no estúdio Toca da Cotia, em Niterói (RJ), com direção artística de Leonardo Rivera e produção de Igor Bilheri, foi masterizado por Pedro Garcia.

Criada e desenvolvida pelo cantor, compositor e guitarrista Vinicius Barreiras, que tem 28 anos, a banda ZE DE ALBUQUERQUE existe há três anos. Após as idas e vindas de integrantes, Vinicius se cercou de seu ex-aluno de guitarra, Joshua Carraro – de 16 anos, que o conheceu aos treze – e músicos convidados de São Caetano do Sul, São Paulo, formando a atual formação.

 

 

Conheça mais sobre a banda em suas redes Sociais:

Instagram: @zedealbuquerquebanda

Facebook: Facebook.com/zedealbuquerquebanda

Twitter: @zedealbuquerque

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp