12/02/2019 às 14h18min - Atualizada em 12/02/2019 às 14h18min

Grupo Mistura da Raça e Drika de Sá agitarão o Mercadão de Amparo

O grupo de samba Mistura da Raça Formado por Edson (percussão) Pedrinho (Percussão), Marquinhos (Rebolo), Buiu (Pandeiro), Patrick (Reco reco/voz), Edson Pompeu (Sax/Flauta), Marcos (Cavaco/voz) e Rafael (Violão 7 cordas), dará início ao projeto ‘Não deixe o samba morrer’. Com o apoio da Prefeitura de Amparo o show acontecerá no mercado municipal da cidade. A apresentação contará com a participação especial da cantora e sambista Drika de Sá.

Drika de Sá é figurinha carimbada nos melhores sambas de Campinas e do Brasil, sempre levando o público ao delírio com suas canções e interpretações de grandes nomes do samba, a cantora vem para somar com o Mistura da Raça nessa apresentação.

O grupo Mistura da Raça se formou em 2005, e desde então vem levando alegria e boa música por onde passa. Com interpretações de grandes nomes do samba e músicas autorais, o grupo tem se destacado em grandes festivais e em casas noturnas aonde se apresentam fazendo versões em samba de gêneros como: Pop, sertanejo e MPB.

Serviço:

Local: Mercadão Municipal de Amparo - SP

Data: 16/02

Horário: 19h00

Endereço: Praça Dr. Araújo S/N

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp