11/02/2019 às 15h06min - Atualizada em 11/02/2019 às 15h06min

COMO ABRIR UMA EMPRESA NOS EUA


Nosso guia para abrir uma empresa nos EUA abrange as vantagens de ser um proprietário de negócios americano, bem como a lista simples de etapas que você precisa seguir para começar. Também discutimos soluções para os desafios mais comuns que podem surgir, a fim de ajudar a tornar sua experiência de começar um negócio o mais fácil possível. 
 

BENEFÍCIOS DE FORMAR UMA EMPRESA NOS EUA
 
Você sabia que não precisa ser um cidadão americano para registrar uma empresa nos Estados Unidos? Qualquer um pode fazer isso, e muitas vezes não é mais difícil do que seria para um cidadão americano. Com isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas das razões mais comuns pelas quais os empreendedores escolhem para formar ou expandir seus negócios nos EUA.
Limited Liability Corporation (LLC): LLCs são um dos tipos de negócios mais populares na América hoje, e cidadania não é um requisito para iniciar um. O processo de instalação de uma LLC é o mesmo para um cidadão estrangeiro, pois é para um cidadão americano e é bastante simples.
Tributação Pass-Through: Com uma LLC, não há imposto de renda corporativo. Isso permite que os proprietários de empresas evitem os efeitos de “dupla tributação” causados ​​pelo pagamento de impostos, tanto como entidade quanto como indivíduo.
Número de Identificação do Empregador (EIN): Número do Seguro Social, não há problema! Quando se trata de EINs - que permitem que você registre impostos e contrate funcionários - não importa se você mora nos EUA ou não.
Fluxos de receita legais e compatíveis: os cidadãos estrangeiros não podem trabalhar nos EUA a menos que tenham um green card, mas podem ser um diretor ou diretor corporativo.
Empréstimos para Administração de Pequenas Empresas: Esses empréstimos garantidos pelo governo federal, com condições flexíveis e baixas taxas de juros, estão disponíveis para cidadãos americanos.


PRIMEIRAS ETAPAS PARA INICIAR UMA LLC NA AMÉRICA



Dependendo do tipo de negócio que você abrir e em qual estado, o processo pode variar um pouco. Em geral, porém, há um processo bastante típico para iniciar uma LLC nos EUA, e você pode se surpreender com o quão simples pode ser.
Selecione um estado: se você estiver vendendo mercadorias físicas para um local específico, poderá iniciar sua empresa nesse estado. Se você estiver realizando negócios principalmente em seu país de origem, convém abrir sua LLC em um estado que tenha condições favoráveis ​​para proprietários estrangeiros, como Delaware, Wyoming ou Nevada.
Designar um Agente Registrado: Se você não estiver fisicamente presente nos EUA para receber documentos legais importantes, precisará do serviço de agente registrado. Um agente registrado em seu estado de formação recebe esses documentos no correio e os encaminha para você em seu país de origem (ou em outro lugar nos EUA).
Arquivar seus artigos de organização: Depois de preparar e arquivar esses documentos com seu estado de formação, sua LLC está pronta para começar a fazer negócios!
Adquirir um EIN: Seja você dos EUA ou não, você provavelmente precisará de um EIN para operar seu negócio, porque ele permite que você abra contas bancárias, pague impostos e contrate funcionários. É um processo de aplicação simples que é o mesmo, não importa de onde você é.


DESAFIOS PARA SUPERAR
 
Embora nem mesmo esses problemas sejam necessariamente grandes, é importante notar que nem todas as etapas do processo de formação da LLC são fáceis para os estrangeiros. Vamos dar uma olhada em alguns obstáculos que você pode encontrar ao longo do caminho.
Abrindo uma conta bancária nos EUA: Este é de longe o obstáculo mais desafiador, porque geralmente requer uma viagem para os Estados Unidos para se candidatar fisicamente em uma agência bancária. Se você escolher essa rota, precisará ligar para o banco com antecedência para garantir que está trazendo todos os documentos necessários. Bancos diferentes podem ter requisitos diferentes, portanto, contatá-los primeiro é uma obrigação. 
Existem algumas outras opções. Se você já tiver aberto uma conta bancária nos EUA, poderá abrir uma conta comercial remotamente. Além disso, dependendo da natureza do seu negócio, você pode conseguir um serviço como o PayPal.
Obtendo um endereço de correspondência americano: Embora você provavelmente não precise abrir um escritório físico nos EUA, provavelmente precisará de um endereço de correspondência válido, de preferência em seu estado de formação. Para conseguir isso, muitos empreendedores localizados internacionalmente gostam de usar serviços de encaminhamento de correspondência ou de escritório virtual. 
Muitos de nossos leitores desfrutam do serviço oferecido pelo Earth Class Mail, pois eles podem automatizar totalmente seu serviço de correio. Para conferir os planos de serviços disponíveis para você.


FATOS RÁPIDOS SOBRE COMO EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS PARA OS EUA
 

 
Preciso de um cartão verde ou visto de trabalho para abrir um negócio na América?

Não! Assim como você não precisa ser um cidadão para abrir uma empresa nos EUA, você também não precisa de permissão de trabalho como um green card ou visto.

Posso trabalhar para o meu negócio nos EUA se não sou um cidadão?

Infelizmente, este é um cenário em que você precisaria de um green card. Claro, se você não tiver um, você sempre pode trabalhar para sua empresa em seu país de origem.

Quais tipos de entidade comercial podem abrir os cidadãos estrangeiros nos EUA?

Já discutimos Empresas de Responsabilidade Limitada ou LLCs, mas essa não é a única entidade empresarial que você pode abrir como um cidadão estrangeiro. Você também pode formar uma corporação C, que não é elegível para tributação de "repasse" como uma LLC, mas paga impostos sobre os lucros como uma entidade, enquanto você também paga impostos como um indivíduo pelo lucro recebido como dividendos.
Também há benefícios para uma C-Corporation, principalmente os tipos variados de interesses em ações que podem ser detidos, o que pode levar a dividendos maiores se a sua empresa tiver lucro.

O endereço legal da minha empresa deve estar localizado nos EUA?

Não, na verdade, pode estar localizado em qualquer parte do mundo. Tenha em mente que além do seu endereço de correspondência americano, você também precisa de um agente registrado nos EUA.

O nome e o endereço da minha empresa podem atuar como meu agente registrado?

Você tecnicamente pode fazer isso, mas não é viável para a maioria dos empreendedores internacionais. Para que isso funcione, você precisa ter alguém fisicamente presente no endereço de sua empresa durante todo o horário comercial para aceitar e encaminhar documentos importantes do governo. Caso contrário, você provavelmente deve apenas contratar um serviço de agente registrado profissional.
Eu já possuo uma empresa no meu país de origem. Eu posso…

A. Nomeie essa empresa como proprietária do meu novo negócio americano?

Absolutamente. Tudo que você precisa fazer é nomear sua empresa existente para ser o membro administrativo de sua nova LLC.

B. Criar uma filial americana da minha empresa existente?

Sim, mas tecnicamente falando, não seria considerado um local de filial, a menos que você estabeleça o relacionamento entre as duas entidades por meio de resoluções internas ou por meio de propriedade, conforme discutido anteriormente.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp