10/02/2019 às 20h22min - Atualizada em 10/02/2019 às 20h22min

Mister Brasil Gabriel Ximenez e Dudu Camargo do SBT realizaram entregas de brinquedos para crianças carentes

Através do projeto social Beleza do Bem do concurso Miss e Mister Brasil, foram arrecadados mais de 6 mil brinquedos que foram destinados às crianças carentes. O apresentador do jornal "Primeiro Impacto do SBT Dudu Camargo" e o Mister Brasil 2018 Gabriel Ximenez estiveram na comunidade da Vila Nova Jaguaré no Centro CCP da congregação Santa Cruz, fazendo visitas à famílias e realizando uma entrega de brinquedos para mais de 3 mil crianças da comunidade.

Foi um dia lindo e de muita festa. O apresentador Dudu Camargo fez uma questão de atendimento ao público fazendo fotos e dando autógrafos, fazendo assim o dia ter sido mais especial para a comunidade.

Vale lembrar que o Miss e Mister Brasil faz durante todo ano etapas do projeto social "Beleza do Bem" por todos estados do país atendendo a crianças, idosos e moradores de rua, e após as etapas estaduais acontecerem todos se unem em grande campanha onde arrecadam brinquedos uma para levar mais alegria para as crianças carentes de São Paulo onde acontece a final do concurso.

O evento teve uma cobertura do Primeiro Impacto do SBT que exibiu a todo Brasil um pouco das imagens desta ação incrível.

Confiram em algumas fotos do apresentador do SBT - Dudu Camargo e do Mister Brasil Gabriel Ximenez durante a ação Beleza do Bem:

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp