10/02/2019 às 18h37min - Atualizada em 10/02/2019 às 18h37min

Mc Lipe (Felipe Cerutti) é a nova promessa do Funk Nacional

Modelo que já foi Mister virou sucesso em eventos de famosos em São Paulo

 

Felipe Cerutti, mais conhecido como MC Lipe, é uma das promessas do funk nacional. Nascido em 14 de julho de 1996, criado em Porto Ferreira cidade do interior de São Paulo, iniciou o interesse pela carreira musical após participar do concurso Mister Brasil em 2016 quando acompanhava shows de diversos MC’s que faziam sucesso na época, passando a fazer amizade com os MC`s famosos e a partir daí começou a desenvolver o gosto e aprimorar o talento pelo funk.

Lipe já fez participações em shows de artistas consagrados como o MC Biel onde Lipe abriu o show dele na quadra da Rosas de Ouro em um evento beneficente para crianças, e também já participou de programas de televisão cantando e dando entrevistas como o TV Fama da Rede TV, o Fofocalizando do SBT, Programa em Revista e A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, Programa da Fernanda Comora na NGT, foi também destaque em diversos sites de renome nacionais e revistas, passando a ganhar maior notoriedade e fãs por todo o país.

O bonitão já gravou várias músicas junto do DJ Biel Elite, também conhecido por fazer hit`s de diversos MC`s consagrados, e está preparando novidades para lançar após o carnaval que promete ser sucesso absoluto.

Suas músicas já foram muito divulgadas, ultrapassando a marca de 80 mil compartilhamento que fez com que sua música "Ela Sobe, Ela Desce" fosse divulgada no canal Funk do Momento que tem mais de 768 mil inscritos. . A partir daí, o sucesso do MC Lipe começou a crescer e se consolidar!

De origem humilde, Felipe por onde passa, chama a atenção de todos por sua beleza e a forma independente de ser, que fez com que ganhasse muitos amigos e admiradores do seu trabalho. Sempre que possível disponibiliza do tempo para visitar algumas instituições de caridade e ONG’s junto do Projeto Social Beleza do Bem do Miss e Mister Brasil, o qual Felipe sempre continuou fazendo parte.

 

Atualmente, com 22 anos, 1.86 de altura e 8% de gordura corporal, o artista que é considerado um dos MC`s mais lindos do país, já possui uma lista de composições e fã-clubes espalhados pelos quatro cantos do país, está aprimorando suas qualidades com aulas de canto, dança e interpretação. Acompanhado sempre por seu assessor Thiago Michelasi, que também cuida de diversos artistas em São Paulo, MC Lipe tem feito shows por todo o Brasil e levando sempre novidades do funk e também de sua carreira. Para abril de 2019, o MC promete muitas novidades, entre elas, sua nova música de trabalho junto do dj Biel Elite e muitos outros sucessos que serão lançados ao longo de sua carreira.

Acompanhe mais sobre a carreira do MC Lipe acessando seu instagram: instagram.com/felipe.cerutti

Crédito Fotográfico: Thuany / Michelasi Produções

 

Confira o sucesso "Ela Sobe, Ela Desce" do MC Lipe:

https://youtu.be/FR1sIGj6gRE

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp