08/02/2019 às 18h01min - Atualizada em 08/02/2019 às 18h01min

Dois Quartos lança clipe com participação de Toledo da Supercombo

Banda de Jundiaí lança clipe de versão acústica do single "Vai ficar tudo bem".

 Depois de uma resposta emocionante ao lançamento da versão original, Dois Quartos mostra uma versão acústica de seu último single. “Vai ficar tudo bem” tem uma narrativa sensível e contemporânea, a música aborda o tema da saúde mental de um ponto de vista positivista. “Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, não é todo dia que a gente tá legal, mas é reconfortante pensar que amanhã é um outro dia e vai ficar tudo bem” disse Lucas Vivot, vocalista da banda.

                O vídeo contou com a direção de Gabriel Hand (hvnd), que explorou a sensibilidade da música através da utilização de sombras e luzes com um clima intimista e sensorial. “A intenção foi criar uma atmosfera tão sensível quanto a música, quando pensei nos tons azuis pra trazer a calmaria que as vozes propõem no som, nós testamos, e todo mundo pirou, não dava pra ser de outro jeito! Estamos muito felizes com o resultado.”

Após este último lançamento a banda entra em estúdio para gravar seu primeiro álbum, que também contará com a produção de Pedro Ramos (Toledo). “Tem sido muito massa trabalhar com a banda, estamos todos muito empolgados com o processo do novo disco, tenho certeza que o trabalho vai ficar incrível!”.

               Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=153BWZvOR7c&feature=youtu.be

 

https://www.facebook.com/bandadoisquartos/ 
https://www.instagram.com/doisquartos/ 
https://open.spotify.com/artist/3JsaihYkRDSTkIgQbxSUto?si=9qSxlTdDT62YXFDCXNOppA 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp