07/02/2019 às 19h23min - Atualizada em 07/02/2019 às 19h23min

Do sonho a realidade - Uma trajetória de sucesso

Karine Gouveia, é uma goiana apaixonada pela área da estética, onde aos 16 anos cursou em Londrina no Paraná o curso de tecnólogo em estética e ao término do curso não pensou duas vezes e viajou para o Japão em busca de aperfeiçoamento e novas técnicas da área.

No país oriental morou por dois anos na cidade de Ogaki-Gifu-Ken, onde se especializou em Eletroterapia Estética Shots, Acupuntura e Massagens Terapêuticas.

De volta ao Brasil, foi morar novamente em Londrina e assim como qualquer profissional dedicada, iniciou outro curso técnico para se aperfeiçoar ainda mais e começou a trabalhar como assistente na área de cirurgia plástica.

O primeiro grande passo nos negócios ocorreu quando decidiu abrir sua primeira clínica de estética chamada Vitrine do Corpo. Um dos diferencias da dermaticista sempre foi a busca por profissionais habilitados para atuar em seus negócios. Para garantir mão-de-obra eficiente, Karine sempre apostou em treinamentos para aperfeiçoar sua equipe.

Após 4 anos de muito sucesso no Paraná, em 2014 a dermaticista retornou para Goiânia, onde adquiriu um espaço para fazer seus procedimentos estéticos dentro do renomado salão de beleza Le Touche, expandindo posteriormente para outros conceituados salões.

Em 2016 a profissional abriu seu próprio negócio na capital goiana, a clínica “Karine Gouveia Estética”, que no início tinha apenas 50m² e com o passar do tempo e o aumento intenso de clientes, o espaço ficou pequeno e no ano seguinte Karine e seu sócio decidiram ampliar os negócios e mudaram a clínica para um lugar maior onde coubessem seus sonhos e sua visão de empreendedora.

Atualmente em um espaço de 380m², com um ambiente totalmente climatizado, recepção integrada, ambientes personalizados para o público feminino e masculino, contendo oito consultórios, dois minis SPA, uma loja própria que oferece produtos de cuidados e beleza em geral, uma luxuosa sala de espera com decoração sofisticada e um cantinho especial e despojado para o café.

Além da mega estrutura, a especialista desenvolveu também para seus clientes o Método Karine Gouveia que foi, inclusive, patenteado. O método consiste em montar protocolos exclusivos para cada cliente, associados a mais de três tipos de tecnologia diferentes na mesma sessão, com resultados surpreendentes.

Diferenciais atendimento com excelência, compromisso com o resultado final, qualidade e inovação nos produtos e procedimento realizados, quadro clinico com profissionais altamente qualificados e o custo benéfico são alguns dos diferencias.

Os serviços oferecidos vão desde procedimentos faciais como: Rinomodelação / Peeling Químico / Peeling de diamante / Lifting de nariz / Fios de sustentação / Lipo de papada / Botox / Lipo sem corte, além também dos procedimentos corporais como: Carboxterapia / Radiofrequência / Manta térmica / Corrente aussie / Striort / Enzimas (mesoterapia) / Drenagem Linfática, entre muitos outros.

Um dos mais procurados da clínica, o preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha ou cânula para a introdução de substâncias na região dos lábios com finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp