31/01/2019 às 10h12min - Atualizada em 31/01/2019 às 10h12min

Estilista de famosas aumenta o ritmo de confecção de fantasias de carnaval para atender mercado europeu e africano

A Estilista Paula Guedes possui encomendas exclusivas de fantasias para o mercado europeu e africano A estilista do momento Paula Guedes consolidou seu nome no mercado de fantasias de Rainhas, Musas e Passistas do carnaval desde o momento em que vestiu personalidades famosas como Viviane Araújo, a dançarina Sheila Mello, Tati Mineratto, Cacau ex-BBB, Ivi Pizzot bailarina do Programa Domingão do Faustão entre outras.

Pernambucana e acostumada com o ritmo carnavalesco a estilista é do tipo que coloca a mão na massa e exige de seus colaboradores um acabamento requintado e impecável.

Atualmente, toda sua estrutura de trabalho está localizada na zona norte da capital paulista e a agenda nesse período está cada vez mais apertada. “Desenvolvo as fantasias de acordo com a proposta do carnavalesco ou por minha livre criação desde que esteja dentro dos parâmetros estabelecidos no Enredo da Escola de Samba”. Ressalta a estilista. Hoje, além das fantasias que o ateliê está confeccionando para atender o carnaval paulistano, a equipe se reveza para atender a demanda de clientes do estado do Rio de Janeiro e países como Estados Unidos, França, Itália Cabo Verde. “O carnaval nos demais países não ocorre somente e fevereiro ou março. Existem centenas de pessoas que possuem grupos artísticos e vivem de shows carnavalescos pelo mundo a fora”. Complementa Paula Guedes.

Para conhecer o trabalho da estilista, os interessados podem procura-lá nas redes sociais através do Ateliê Paula Guedes e agendar um horário para confeccionar um modelo exclusivo na folia do Brasil e no Exterior.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp