06/02/2014 às 11h14min - Atualizada em 06/02/2014 às 11h14min

Pato no SP e Jadson no Corinthians - Troca boa pra todo mundo

São Paulo e Corinthians protagonizaram o principal negócio da janela de transferências do início do ano.

Foto: FoxSports

São Paulo e Corinthians protagonizaram na noite de ontem, o principal negócio do futebol brasileiro dessa janela de transferências.

Na minha visão, se não olharmos para as questões econômicas e somente para dentro de campo, o negócio é bom pra todo mundo.

Bom para o Corinthians que apesar de continuar pagando 50% do salário de Pato, se livra de um grande problema, pode, quem sabe vendê-lo por um valor mais próximo do ideal no final do empréstimo e ainda ganha um excelente meia de ligação, com qualidade da bola parada que hoje inexiste no time (Romarinho bate os escanteios, um absurdo) é claro que o time precisa de mais qualidade no meio de campo e Jadson tem tudo isso.

Bom para o Jadson que para render bastante e virar o melhor meia do Corinthians, titular absoluto, ele só precisa de motivação e preparo físico, não tem espaço pra ele e pro Ganso no SP, mas no Corinthians a carência é grande.

Bom para o SP, que na minha visão é um time que até demonstra ter vontade, mas falta muita qualidade, falta talento mesmo. Osvaldo e Ademílson não podem ser titulares do time, acredito que tanto o Souza (ex-Grêmio, recém contratado pelo SP) quanto o Alexandre Pato podem trazer mais qualidade ao tricolor, acredito que Pato possa atuar ao lado de Luís Fabiano.

Bom principalmente para o Pato: Que é o ator principal dessa novelinha, eu acho que o grande problema de Pato no Corinthians foi identificação e filosofia, a filosofia Corinthiana bate de frente com o estilo de jogo dele, a torcida é muito próxima e atuante, eles gostam e exigem que o atleta dê o máximo em campo, saia sangrando, o estilo dele não é compatível e eu disse isso quando ele foi contratado

Acho q ele não terá esse problema no SP, que tem uma filosofia mais parecida com clubes onde Pato já atuou (como Milan e Internacional) são clubes extremamente estruturados que blindam mais o jogador de possíveis assédios da imprensa e da torcida e sabem lidar melhor com questões psicológicas.

Acho que se existe um time no mundo perfeito para o Pato tentar recuperar o bom futebol, esse clube é o São Paulo. 

E como diz um Deputado famoso: "Estando bom para ambas as partes" ... NEGÓCIO FECHADO!

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp