28/01/2019 às 10h23min - Atualizada em 28/01/2019 às 10h23min

Liberado Junior comemora aniversário no Rio de Janeiro

No mês de aniversário dos influentes Sérgio e Liberado Junior, donos da Editora Liberado Júnior e detentora da publicação da Revista Mais Influente, o que não podia faltar era comemoração! Após festejar com a família o querido Liberado Júnior foi surpreendido por uma festa surpresa organizado pelo amigo Amaro Leandro e, eu, Claudia Jannuzzi .

Reunimos para um delicioso almoço nomes da sociedade carioca, influentes e queridos no Restaurante Maguje localizado no interior do Jóquei Clube no Jardim Botânico. A animação imperou durante toda tarde, sendo apenas substituída pela emoção do discurso do Sr Liberado, pai do aniversariante que falou de todo seu orgulho pelo filho e desejou que laços de amizades do filho alcançados aqui nessa cidade se perpetuem. Nossos votos de felicidade, saúde e paz ao nosso amigo, chefe, exemplo e no, meu caso, irmão que o universo me deu!

Ah, o bolo maravilhoso foi presente do querido Amaro. Doces para adoçar esse momento foram da Bem Brigadeiro. O brinde foi oferecido pela família do querido Liberado e as fotos do querido Sebastião Marinho.

Não podia ser melhor, não é ?

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp