22/01/2019 às 09h20min - Atualizada em 22/01/2019 às 09h20min

Conheça Rodrigo Deoli: jovem empresário que comanda uma das maiores agências de modelo.

Com 28 anos e vasta experiência profissional, Rodrigo gerencia a TM Model em Belo Horizonte.

Ator, produtor e empresário. Nascido em Brasília, cresceu em Planaltina, cidade satélite do Distrito Federal. Com apenas 28 anos e com uma bagagem profissional de excelência, Rodrigo Deoli é proprietário da TM Model em Belo Horizonte. A agência de modelos tem sedes, também, em Brasília e Fortaleza. 

Mudou-se aos 19 anos para o Rio de Janeiro, para investir na carreira de ator. Desde então, estudou teatro e atuou em algumas emissoras. Seu nome artístico, "Deoli", foi criado por ele mesmo através de uma junção do seu sobrenome "(de Oli)veira". Com mais de 100 mil seguidores no Instagram (@rodrigodeoli) conquista o público na área da moda. Além de ser Produtor de Moda e Styling Rodrigo está na direção de uma agência de modelos fundada com o objetivo de se tornar a única com a maior quantidade de filiais em todo Brasil. 

Deoli, como gosta de ser chamado, está em formação na área de consultoria de imagem em uma escola especializada na área da moda. Além disso, capacita os seus modelos fashions através de aulas de passarela. Rodrigo acompanha de perto a evolução de cada um e faz questão de ser o responsável pela instrução dessa nova geração de modelos com conteúdo atualizado. Também é responsável pelo Workshop “Você No Casting” onde transmite todas as orientações necessárias e iniciais para que os newfaces possam conhecer, de perto, o mercado em que ingressam.

                               


Para 2019 o projeto de Rodrigo é viajar o país com seus workshops: “quero levar meus workshops para todos os estados. Tenho essa missão de oferecer minha experiência para àqueles que almejam esse fantástico mundo da moda.”.

“Sou completamente apaixonado pela instrução. Pessoas instruídas são pessoas diferenciadas no mercado. Hoje, o meu Workshop é totalmente gratuito. Muita gente me pergunta porque não cobro e a resposta é sempre a mesma: tenho prazer no que faço, tenho prazer em servir e ver cada olhinho brilhando, atentos a aprender.” Afirma Rodrigo. 

Sobre sua infância Rodrigo revela que desde jovem sempre foi apaixonado pelo mundo artístico: “quando eu tinha uns 14 anos eu e minha avó estávamos assistindo um programa de calouros, quando ela disse “não tenho um neto artista pra gente ter orgulho de ver na tv...” e eu pensei muito naquilo... Um dos meus maiores sonhos era ser um ator famoso, mas os caminhos da vida me traçaram a ser empresário, espero que eu consiga ser um empresário famoso então (risos)”.

                                


Fundada há 1 ano e meio em Belo Horizonte - MG a TM Model atua, também, em Brasília – DF e Fortaleza – CE. Mais uma filial está em processo de abertura na cidade de Curitiba – PR. A missão da empresa é que, no futuro, exista uma filial em cada estado do Brasil, tornando-se a maior agência de modelos a nível nacional. 

“A TM Model mudou a minha vida, tanto pessoal como profissional. Fazer parte da vida dos meus modelos, do sonho deles e, principalmente, poder contemplar um sorriso de uma realização dentro da minha agência, é algo inexplicável e de tamanha responsabilidade! Iremos conquistar o Brasil, e a TM que era só um projeto, hoje realiza sonhos.”.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp