17/01/2019 às 16h46min - Atualizada em 17/01/2019 às 16h46min

Supercombo participa do Youth Speak Forum 2019

Evento ligado a ONU é oportunidade para jovens se conectarem com o mercado de trabalho

 

Na última quarta-feira(16), a banda Supercombo se apresentou pela primeira vez no Youth Speak Forum 2019, organizado pela AIESEC, o evento corporativo educativo reuniu empresas, entidades públicas, ONGs e influenciadores para debates e workshops com o objetivo de ampliar sua empregabilidade e ter contato com diferentes setores do mercado.

O YSF 2019 é para jovens com interesse em empreendedorismo e que queiram atuar pela melhoria da sociedade e tem relação com as metas de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Divulgação/Gabriel Hand

Divulgação/Gabriel Hand


Sobre a banda:

Criada no início de 2007, a Supercombo conquistou um importante espaço na música brasileira o grupo apresenta um repertório autoral que aborda conflitos pessoais, dilemas do dia a dia e emoções que circulam a vida de todas as pessoas.

A banda lançou, em 2014, a canção “Piloto Automático” (32 milhões de views no Youtube), um de seus maiores sucessos nas redes sociais e plataformas streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify. Já em 2015, a banda participou da segunda edição do programa “Superstar”, (Rede Globo), apresentado por Fernanda Lima ganhando projeção nacional.

 Atualmente, a banda está em estúdio finalizando o novo álbum que leva o nome de “Adeus, Aurora”, e será lançado no primeiro semestre de 2019. Duas músicas do disco já foram apresentadas ao público, Maremotos e 2 e 1

Maremotos foi lançada junto com o videoclipe no final de 2018 e já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no youtube.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Us7kEfLf5rY

Em dezembro a banda fez o lançamento oficial da HQ “Adeus, Aurora”, uma revista em quadrinho ligada ao próximo álbum da Supercombo. O lançamento ocorreu na CCXP 2018. Adeus, Aurora,  é um quadrinho que retrata as aventuras de Aurora, uma garota que descobre um terrível segredo sobre sua família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e aos outros.

 Confira o primeiro capítulo da HQ : https://www.gritaria.com/adeus-aurora

 

Facebook: https://facebook.com/supercombooficial  

Youtube: www.youtube.com/user/supercomborock  

Instagram: www.instagram.com/supercombooficial  

Site: www.supercomborock.com

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp