03/01/2019 às 21h32min - Atualizada em 03/01/2019 às 21h32min

João Doria Jr. toma posse como governador de São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
No primeiro dia de 2019, João Doria Jr., tomou posse como governador do estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi. 
 
Extramente prestigiado, o novo governador chegou às 10 horas da manhã, apresentou seu vice, Rodrigo Garcia e todo seu secretariado. "Não temos um time de secretários, mas uma seleção de secretários de fazer orgulho", afirmou Doria. 
 
Doria tem 61 anos, é empresário, jornalista e publicitário. Foi eleito prefeito de São Paulo em 2016 e no ano passado, em sua segunda disputa eleitoral, venceu para o governo paulista, em ambas disputas pelo PSDB, seu atual partido. É casado com a artista plástica Bia Doria e tem três filhos. Foi eleito para o governo com mais de 11 milhões de votos (segundo turno). 
 
"O Palácio dos Bandeirantes será agora o Palácio do Trabalho. A sociedade quer serviços de qualidade. Temos que implantar o padrão Poupatempo em todos os serviços públicos, que é referência nacional de serviços de qualidade", disse o governador. 
 
Seu primeiro projeto é a assinatura do projeto de lei que prevê o término de seis empresas públicas, ou a incorporação delas, com destaque para Dersa e a Imprensa Oficial.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp