14/12/2018 às 11h58min - Atualizada em 14/12/2018 às 11h58min

Cereser Ice chega para o Natal e Ano Novo

Renato Galvão
Divulgação
Cereser Ice é o lançamento da CRS Brands que promete ser um grande sucesso neste Natal e Ano Novo. Trata-se de uma edição especial com 12 mil garrafas, sendo uma maneira moderna e especial de apreciar a bebida fermentada de maçã com gelo.
 
Refrescante, Cereser Ice tem 11,7% de teor alcoólico, e para se deliciar com a bebida, basta colocar 120 ml do produto em uma taça de vinho de boca larga e adicionar gelo conforme o gosto, além de frutas da estação, caso aprecie.
 
"A sidra é uma bebida leve, saborosa e versátil, ideal para ser consumida bem gelada tanto em festas como também em outras ocasiões que pedem um brinde e até na praia", lembra Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. "E a Cereser Ice propõe um jeito moderno de apreciar esta bebida, aproveitando ao máximo as suas qualidades", finaliza o executivo.
 
A bebida pode ser comprada nos principais supermercados do país e pelo site oficial da Cereser, é possível conhecer a promoção da marca para o fim de ano: www.promocaocereser.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp