13/12/2018 às 08h51min - Atualizada em 13/12/2018 às 08h51min

Centro de estética infantil prepara pipoca, suco e videogame para crianças na hora do corte

O Kids Barber, barbearia infantil em São Paulo, é uma das pioneiras no corte de cabelos para crianças. O local aposta em guloseimas como pipocas, sucos e doces para trazer o universo infantil enquanto os pequenos cuidam dos cabelos.

As cadeiras possuem tablet com jogos preferidos dos pequenos. Uma TV de 50 polegadas ficara ligada com videogame a disposição das crianças e dos pais e outra TV ligada nos principais canais de desenhos, filmes e novelas infantis. Para o corte de cabelo, todos os produtos utilizados são dermatologicamente testados e específicos para o cabelo infantil. Desde a entra até a finalização do corte os pequenos recebem mimos como pipoca, sucos e docinhos para acompanhar o período que permanecem na barbearia.

Nas opções de corte, para os meninos, há sprays coloridos para deixar os cabelos ou topetes com os mais diferentes tons. Já para as mocinhas há a possibilidade de fazer tranças com fitas, uma especialidade do local.

De segunda a quarta-feira os cortes possuem preço médio de R$60,00 que inclui o corte e lavagem. De quinta a sábado o valor passa para R$75,00. Durante o atendimento as crianças se divertem com os brinquedos, disponíveis para venda, que o local oferece. Vinicius destaca a satisfação em ver as crianças interagindo com os brinquedos: "as meninas, principalmente, tem um carinho muito especial com as bonecas. Chamam de "filhinhas" ou as consideram melhores amigas. É um carinho inocente e puro."

Para o Natal e Ano Novo o Kids Barber conta com novidades para os pequenos chamarem a atenção, positivamente, durante as comemorações!

Serviço: 

Kids Barber
Rua Canário, 440 - Moema - São Paulo
Horário de Funcionamento da loja: De segunda a sábado das 10h às 19h.

Instagram: https://www.instagram.com/kids.barber.brasil/

Facebook: https://www.facebook.com/Kids.Barber.Brasil/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp