13/12/2018 às 12h43min - Atualizada em 13/12/2018 às 12h43min

Cannes Lions destaca os presidentes do júri

Renato Galvão
Divulgação
E o Cannes Lions já possui os presidentes do júri da premiação, sendo 27, que irão liderar e guiar os jurados especializados na 66ª edição do festival.
 
"Ganhar um Cannes demonstra excelência criativa. É um trabalho inspirador que se destaca pela inovação, impacto e eficácia. Ao premiar, os jurados estão reconhecendo a melhor produção criativa do ano anterior, mas também sinalizando o futuro da criatividade. Nossos presidentes de júri são fundamentais nesse processo, tendo eles mesmos demonstrado suas credenciais criativas para orientar equipes, organizações e marcas a estabelecer padrões exemplares. Estamos extremamente orgulhosos de ter o talento e a experiência deles para liderar os jurados deste ano", afirmou Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.
 
Em 2019 dois novos Lions entram na lista: Entertainment Lion for Sport e Creative Strategy, e uma categoria passa pela exclusão: Product Design. 
 
O evento ocorre entre 17 e 21 de junho de 2019 e as inscrições estão abertas a partir de 17 de janeiro. As informações gerais podem ser obtidas no site https://www.canneslions.com, lembrando que o Estadão é representante oficial do Cannes Lion no Brasil, com o contato (11) 3856-5454.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp