07/12/2018 às 17h21min - Atualizada em 07/12/2018 às 17h21min

Empoderadas contra o racismo, Ex BBB 18 e Ju Isen reproduzem imagem polêmica feita por uma socialite Russa que se sentou em sua secretária negra

Nayara de Deus senta em cima da Musa das Manifestações e dispara: "O contrario as vezes choca né? O corpo preto pode sim buscar seu espaço dentro da nossa sociedade atual".

Em campanha contra o racismo, a Ex BBB Nayara de Deus e a Musa das Manifestações Ju Isen, posaram juntas, porém, a foto foi reprodução de uma imagem que chocou o mundo. Uma socialite Russa, Dasha Zhukova, sentou em cima de sua secretária negra, divergindo opiniões. "A ideia de fazer o contrario é justamente protestar contra esta onda de violência, racismo e intolerância entre as diferenças no mundo todo", aponta Ju Isen. 

Na foto, Ju Isen que aparece nua, se serve de banco para a Ex BBB que é Jornalista e pode ser considerada hoje uma ativista social que usa suas redes sociais para manifestar sua opinião sobre diversos fatos, sejam eles culturais, sociais e entre minorias. "Mostrar um corpo preto por cima de um branco, pode parecer exagero aos olhos de quem não acha comum, mas temos que nos acostumar a não fazer distinção de raça, sexo, credo ou opinião", completa a EX BBB. 




Foto: Woody / F Mídia Press. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp