03/12/2018 às 09h58min - Atualizada em 03/12/2018 às 09h58min

FESTA DE 1 ANO DA MYFIT RECEBE ARTISTAS E CLIENTES PARA LANÇAMENTO EXCLUSIVO

Priscilla Silvestre
(Fotos: Kamylla Mariano)

Aconteceu na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, a festa de 1 ano da MyFit, instituto que une em um só lugar tratamentos de saúde, beleza, fitness e bem-estar.

Durante toda a tarde a clínica esteve repleta de visitantes, entre clientes, convidadas, artistas e imprensa.

Diversos bate-papos foram feitos no decorrer do evento, com temas como empoderamento feminino, dicas de moda e até sobre truques de como sair bem nas fotos.

Organizada por Eleine Coutinho e Alessandra Molon Marconi, ambas definem o resultado da festa como o sucesso de um nicho que não para de crescer.

A cantora Baby Consuelo, que também é conhecida como "Do Brasil", foi uma das celebridades que abrilhantaram a festa.

A atriz Patrícia Limonge, a musa fitness Fabi Frota (grávida de 7 meses da pequena Bela), as influenciadoras digitais Nah Cardoso e Adriana Nacaratto, a apresentadora da MTV Luitha, a jornalista e embaixadora da Bio Ritmo Deborah Albuquerque, o Mister Grand Internacional de 2018, Willian Herculano, e Mariana Baxur (modelo e apresentadora) também foram algumas das celebridades que passaram por lá.

 
"É um momento para comemorarmos esse 1º ano e mostrarmos que mais novidades estão por vir", revela a responsável pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da MyFit, Eleine Coutinho.
 
Isso porque na ocasião foi apresentado o MyFit 360, novo método da clínica para eliminar gorduras de forma rápida e eficaz.

As pessoas que prestigiaram o local puderam conferir quitutes fitness, como o brownie, além de participarem de sorteios e promoções nos tratamentos oferecidos.










 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp