30/11/2018 às 13h59min - Atualizada em 30/11/2018 às 13h59min

Clube de Jogos de São Paulo dará desconto para quem tiver ingresso da CCXP

No mês do maior evento nerd do país, “Comic Com Experience” o clube de jogos de tabuleiro e RPG, Doidos Por Dados dará desconto no valor de R$ 5,00 para quem visitar a casa e trazer consigo o ingresso da CCXP, é só apresentar o ingresso que automaticamente seu desconto será liberado na entrada do clube. Lembrando que o ingresso te dará direito à apenas uma visita com desconto. 

“A Doidos Por Dados é um clube de jogos de tabuleiro e RPG de São Paulo, que tem o prazer de promover e divulgar a cultura Geek” 

Alexander Mitchell 

Os board games foram febre nas décadas de 80 e 90, e eram uma forma de reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em volta de uma mesa ou no chão da sala. Com a ideia de proporcionar novas experiências, além dos jogos clássicos dessa época, tem surgido uma nova geração de jogos, mais modernos, com novos designers, mais profundos e envolventes, e até melhores que alguns jogos lançados décadas atrás. Há uma nova era de jogos de tabuleiros e a Doidos por Dados vem para representá-la também.  

Visando o resgate desse hobby e a falta de um espaço dedicado na cidade, Alexander Mitchell Carol Franco fundaram no final de 2017 a Doidos Por Dados o primeiro clube 100% dedicado a jogos de Tabuleiros RPG (Role Playing Games). No coração da Vila Mariana, o clube oferece um espaço de diversão acolhedor com os melhores acessórios do mercado.  

Entre os jogos mais procurados estão: The Game, Parade, Pandemic, Tsuro, Timeline, Jenga,  

Kingdomino, Sushi Go e Munchkin  

  

Na mídia: 

Pequenas Empresas & Grandes negócios - Rede Globo  

https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2018/10/21/empresarios-apostam-no-mercado-de-jogos-de-tabuleiro-em-plena-era-digital.ghtml 

Estadão PME 

https://pme.estadao.com.br/noticias/pme,analogico-volta-repaginado-e-inspira-empreendedores,70002476838,0.htm 

Veja São Paulo 

https://vejasp.abril.com.br/atracao/doidos-por-dados/ 

Guia da Folha 

https://guia.folha.uol.com.br/passeios/jogos-e-esportes/doidos-por-dados-vila-mariana-3983685415.shtml 

  

Redes Sociais  

Facebook: https://www.facebook.com/doidospordados  

Instagram:@doidospordados  

Site:http://www.doidospordados.com.br/  

   

 

Fonte: Leonardo Almeida Assessoria de imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp