29/11/2018 às 03h28min - Atualizada em 29/11/2018 às 03h28min

Miss e Mister São Paulo 2018 acontece hoje, 29 de novembro, em Limeira com presença de artistas e personalidades

Concurso é o único reconhecido e certificado pelo Sindicato Pró-Beleza

Hoje, quinta-feira 29 de Novembro, São Paulo elegerá a mulher e o homem mais belos do estado que irão substituir a Miss São Paulo 2017 Steffane Santos e o Mister São Paulo 2017 Andrio Frazon e irão disputar o titulo máximo da beleza nacional no único concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no dia 10 de dezembro em São Paulo.

O concurso Miss e Mister São Paulo é o único certame de beleza do estado a estar regularizado com sua certificação no Sindicato Pró-Beleza e também com a lei de propriedade industrial junto ao Miss e Mister Brasil que é o maior concurso de beleza do país que já ultrapassa 22 milhões de acessos. Vale lembrar que é o Sindicato Pró-Beleza que cuida de todo setor de concursos de beleza no país, dando todo suporte e certificação.

Diferente de tudo que vemos, o Miss e Mister São Paulo , através do projeto social Beleza do Bem, leva amor, solidariedade, carinho à moradores de rua, idosos, crianças e marginalizados, por esse motivo, o ingresso do evento é um litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Limeira.

Cidinho Rosas é o coordenador estadual credenciado ao Miss e Mister Brasil, responsável  por todo evento que já movimentou todo estado com mais de 52 candidatos inscritos.

Limeira é a cidade escolhida para sediar este grande evento que marcará a história da beleza no estado e acontecerá a grande final no salão de eventos do Nosso Clube às 20 horas e terá cobertura de toda imprensa do estado.

Sabrina Boing Boing e o Mister Brasil 2016 Willian Herculano são algumas das celebridades que estarão abrilhantando o evento.

O Sindicato Pró-Beleza é co-realizador do evento e estará presente através de seus diretores também se colocando a disposição de toda imprensa e de todos os convidados neste evento maravilhoso!

Confira fotos dos candidatos do Miss e Mister São Paulo:

Visite o instagram do concurso e confira mais informações: instagram.com/missemistersaopaulo

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp