27/11/2018 às 18h35min - Atualizada em 27/11/2018 às 18h35min

Promessa brasileira em Hollywood, conheça Rodrigo Rocha

MF Press Global

Rodrigo Rocha, nasceu e foi criado no Rio de Janeiro, Brasil. Com a idade de 15 anos, mudou-se com sua mãe para Nova York e entrou em uma lucrativa e bem-sucedida carreira de modelo. Os próximos anos tornaram o jovem Rodrigo em um homem versado poliglota, levando-o a diversos lugares do mundo, incluindo Paris, Bélgica, Mônaco e Bali.

Mas um desejo latente pelas artes performáticas o trouxe de volta para os Estados Unidos. Foi uma paixão que começou pela primeira vez quando ele viu o filme O Poderoso Chefão. Rodrigo retornou a Nova York e fez o teste para a prestigiada Juilliard. Para o espanto de alguns, ele foi imediatamente aceito no programa de teatro, onde se desenvolveu em um ator bem versado.

Mas a tragédia atingiu a família forçando Rodrigo a voltar para casa, onde permaneceu por vários anos. Naquela época, Rodrigo construiu um pequeno império com a criação da Globo Talent Management, agência que representa atores profissionais, surfistas e atletas. Alguns de seus clientes mais notáveis incluem a sensação adolescente Kayky Brito, Romulo Arantes Neto, Tammy Di Calafiori, Stephany Brito e o astro do futebol Michel Bastos, o surfista Felipe Toledo, Bruno Santos, Raoni Monteiro, Diego Salgado, Silvana Lima, Neco Padaratz e Kai Otto. .

Viajou pela Associação de Surfistas Profissionais da ASP hoje em dia, pela World Surfer League por 13 anos, gerenciando grandes nomes de surfistas profissionais brasileiros, filmando vídeos de surfe em Bali, Taiti, Maldivas, Fiji, Europa e América do Sul.

Rodrigo agora reside em Los Angeles, Califórnia, onde ele está levando seus sonhos e sua própria carreira para o próximo nível. Ele recentemente ganhou atenção com Seven hours, filme que ele estrelou e produziu.

Trivialidades: Fala quatro línguas. Tem memória fotográfica. Dono da Global Talent Management (GTM). Luta Jiu Jitsu, Tai Kwon Do e Karate. Estudou em Lee Strasberg NYC LeftShoes. Formado em artes cênicas pelo CAL (Centro de Artes das Laranjeiras). Contratado como modelo pela Banana Republic Paris aos 15 anos. Contratado pela Major Models de NY aos 18 anos. Fez Drama Schools em Los Angeles (escola de atuação) e  LA Corff Estúdio de Voz com Robert Corff e Claire Corff Margie e James Franco.

 
Link
Relacionadas »
Comentários »