23/11/2018 às 16h46min - Atualizada em 23/11/2018 às 16h46min

Pullman São Paulo Vila Olímpia conta com robô concierge

Renato Galvão
Renato Galvão
E o concierge do Pullman São Paulo Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, acaba de ganhar o Phil Welcome, que agora recebe, dá as boas vindas e informa os hóspedes com ótimas dicas.
 
Phil Welcome sabe responder, onde fica o shopping mais próximo, sabe sobre o cinema, como está a situação do trânsito local, o parque para exercícios e claro, tudo sobre o hotel. 
 
O robô está primeiramente disponível no Pullman Vila Olímpia, por ser um empreendimento modenro e conectado com as novas tendências e tecnologias. 
 
"O Phil é um dos nossos vários projetos em automação e, mais do que isso, em inteligência artificial. Quando falamos em tecnologia, não nos preocupamos apenas com a infraestrutura de cabos, sinais, redes e softwares. Na AccorHotels, tecnologia é cada vez mais um produto final com foco específico na experiência do cliente", explica o vice-presidente de tecnologia da informação da AccorHotels América do Sul, Erwan Le Goff. 
 
O Pullman Vila Olímpia, fica na Rua das Olímpiadas, 205, próximo a Avenida Brigadeiro Faria Lima, Marginal Pinheiros e estação Vila Olímpia da CPTM. Conheça no https://pullman.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp