17/11/2018 às 21h12min - Atualizada em 17/11/2018 às 21h12min

MYFIT COMEMORA LANÇAMENTO INOVADOR COM CLIENTES E CONVIDADOS

Instituto irá comemorar com clientes, empresários, amigos e celebridades em uma festa à altura da ocasião, além de apresentar novidades nos serviços

Com a proposta de unir qualidade de vida, saúde e o corpo dos sonhos, mas sem cair no efeito sanfona, o Instituto MyFit uniu um método de nutrição, estética e fitness em um mesmo espaço.

Assim, diante do sucesso dessa novidade, irá festejar as conquistas do seu primeiro ano dia 22 de novembro, em um evento para convidados, do meio-dia às 18h.

“Será uma festa para cerca de 70 pessoas, na qual buscamos comemorar com todos os envolvidos o sucesso desses nossos 365 dias, além da gratidão aos nossos clientes e o lançamento do tratamento MyFit 360”, conta a gestora Alessandra Molon Marconi.

Os convidados poderão ser contemplados nos diversos sorteios, terão tratamentos faciais e aulas demonstrativas de eletroestimulação muscular como cortesia, degustações de comes e bebes de parceiros, talk-show e bate-papo sobre empoderamento feminino, brindes, entre outras atrações.

O evento também será o palco da apresentação do mais novo método da empresa, o MyFit 360, que além de vir com uma proposta ainda mais inovadora, os interessados poderão fechar o serviço com descontos durante o evento.

Uma festa para comemorar a realização de sonhos

A responsável pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da MyFit, Eleine Coutinho, ressalta que esse 1º ano é uma junção de muitos desejos conquistados.

“As pessoas que vêm ao instituto querem o corpo que tanto desejam, então, quando elas terminam o tratamento e saem daqui felizes, essa é a nossa maior realização. Isso porque todo o investimento que fazemos, sejam em tecnologias, estudos, métodos e no conceito, o que queremos é oferecer saúde, bem-estar e o corpo tão sonhado”, conta.

De clientes a empresários, a ocasião também será uma excelente oportunidade para fazer networking.

As presenças confirmadas são Mariana Baxur (modelo e repórter), a musa fitness Fabi Frota, a empresária Deborah Albuquerque, a consultora de moda e influenciadora digital Adriana Naccarato, Willian Herculano, Mister Grand Internacional 2018, a apresentadora da MTV Luitha, além de outros famosos e demais convidados.

Duda Rodrigues, da Record News, irá comandar a conversa sobre saúde e bem-estar, com todo o conhecimento que tem nesses assuntos por conta do seu programa na emissora, enquanto Baxur trará uma apresentação surpresa.

Como o instituto está com grandes propostas de licenciamento da marca, essa festa é apenas o primeiro de muitos acontecimentos que estão programados para os próximos meses.

“Uma de nossas ações é criar uma via de parceiros para promovermos eventos pontuais e ações comemorativas, até porque acreditamos muito no relacionamento interpessoal de grandes marcas”, lembra Alessandra.

Os interessados em participar da festa no dia 22/11 devem enviar mensagem para o WhatsApp (11) 97091-6868 e conferir a disponibilidade da lista.
 
Serviço:

Instituto MyFit – www.institutomyfit.com.br ou www.instagram.com/institutomyfit

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp