16/11/2018 às 10h29min - Atualizada em 16/11/2018 às 10h29min

Elena Maranoni fala sobre as tendências em design de interiores

Renato Galvão
Divulgação
Esta semana a CASACOR promoveu em parceria com o Instituto Marangoni e Luiza Bomeny Consultoria, a palestra exclusiva com Elena Maranoni, na Artefacto Beach & Country. 
 
Elena Maranoni iniciou sua palestra falando sobre as novas gerações, que suprem necessidades além do consumo. A palestrante afirmou que as novas tendências em design de interiores seguem a atual geração e uma das novidades é o Design Therapy, em que o design é pensado para gerar bem estar ao morador ou usuário. Essa "tática" pede tons pastel, minimalismo, materiais naturais e iluminação natural. 
 
Hubs for Millenial's work life balance, foi outro tema da palestra, mostrando que espaços para a prática profissional se misturam a vida pessoal do usuário, garantindo maior produtividade e de forma mais leve (suave). 
 
"É um privilégio ter Elena nos apresentando as principais tendências do segmento. Ao longo dos anos, a CASACOR tem sido um palco para expor novas maneiras de pensar o morar, e nas últimas edições, a criatividade e o talento dos profissionais deram um passo enorme na elaboração de novas tendências. Pude visualizar alguns ambientes já feitos em mostras pelo Brasil enquanto Elena explanava sobre os temas", comenta Lívia Pedreira, superintendente da CASACOR.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp