13/11/2018 às 20h51min - Atualizada em 13/11/2018 às 20h51min

Campinas: Drika de Sá recebe Arlindinho filho do Arlindo Cruz no projeto Samba dela em Campinas

Em comemoração ao dia da consciência negra a cantora fará um show mega especial ao lado de Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz

O samba raiz sempre foi um grito de luta e resistência do povo negro, e diversos sambistas imprimiram em suas músicas toda a ginga e malandragem desse povo. No dia 25 de Novembro essas músicas ecoarão pelo salão do Boteco do André no projeto samba dela de Drika de Sá aonde ela convida Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, para cantar as músicas do pai, e grandes sucessos do samba negro raiz. 

Drika de Sá é figurinha carimbada nos melhores sambas de Campinas e do Brasil, sempre levando o público ao delírio com suas músicas autorais e interpretações de grandes nomes do samba.

A cantora e compositora lançou recentemente o EP homônimo, que contém a música de trabalho “Fica Comigo”, composta em parceria com Valtinho Jota. A música caiu no gosto popular e já alcançou o primeiro lugar em diversas rádios pelo Brasil.

O novo trabalho da cantora mostra todo seu carisma e o resultado são canções alegres, dançantes e românticas. O EP ainda conta com a participação especial do cantor Netinho de Paula na canção “Chama que eu vou”.

“Esse é o grande momento das mulheres na música brasileira, também quero mostrar o meu talento para todo o Brasil”

Trajetória Artística:

Drika de Sá nasceu em Belo Horizonte, mas foi morar em São Paulo com a família ainda criança. Dona de um timbre forte com voz marcante, sempre fez muito sucesso nas rodas de samba que passou. Já participou de várias rodas consagradas na zona leste e norte da capital paulista. No Rio de Janeiro tido como berço do samba raiz também já participou de várias rodas, entre elas o Quintal do Pagodinho, Bar Carioca da Gema, Beco do Rato, Renascença Clube, Bar Trapiche e Gamboa e foi lá também na cidade maravilhosa que gravou seu primeiro trabalho o EP que traz o título; Sou tão Feliz com produção do arranjador musical Rafael Prates, neste trabalho regravou o grande sucesso Verdade Chinesa do compositor Carlos Colla e tem participações de nomes importantes do samba, como Toninho Geraes e Reinaldo Príncipe do Pagode.

 

Confira o clipe da música “Fica Comigo”:

https://www.youtube.com/watch?v=I9f6a4Jxsws&start_radio=1&list=RDMMI9f6a4Jxsws

 

Serviço:

Data: 25/11
Local: Boteco do André
horário: 15:00
Valor: R$ 30,00 com o nome na lista e R$ 60,00 na porta
Endereço:R. Dr. Heitor Penteado, 1049 - Joaquim Egidio, SP
Evento: https://web.facebook.com/events/2207020379309664/
 
 

Acompanhe  Drika de Sá nas redes sociais:

Instagram: @drikadesaoficial

Facebook: www.facebook.com/drikadesaoficial

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp