07/11/2018 às 18h02min - Atualizada em 07/11/2018 às 18h02min

Finalistas brasileiros do Bacardí Legacy são conhecidos durante disputa em São Paulo

Renato Galvão
Renato Galvão e Divulgação
Na última segunda-feira (05), o Espaço 555, no Centro de São Paulo, foi palco da semifinal brasileira do Bacardí Legacy Cocktail Competition, contando com a presença do embaixador global do rum Bacardí, Dickie Cullimore (um dos jurados).

Ariel Todeschini Da Motta, do bar Gin de Curitiba, com o drink Entrelazado; Michelly rossi, do bar Fel (São Paulo), com o drink Blackbird e Tom Oliveira, do bar Casa Quatro Oito (Florianópolis), elaborando o drink Ocho Maneras, foram os vencedores da disputa. 

Nesta edição foram mais de 300 inscritos, de 50 cidades diferentes do Brasil, e concorreram na disputa, 10 semifinalistas, que após a final nacional, o grande campeão disputará em maio de 2019, a final global em Amsterdã, na Holanda. 

"Fiquei muito feliz ao chegar no Brasil pela primeira vez e ver o alto engajamento da comunidade de bartenders em torno do Legacy. O campeonato tem grande expressividade no mundo e os vencedores vêem suas vidas mudarem em termos de contatos, habilidades e claro, legado", conta o neozelandês Dickie.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp