07/11/2018 às 02h48min - Atualizada em 07/11/2018 às 02h48min

Franciele Jesus e Willian Buginski Marino são eleitos Miss Brasil Top Universo 2018 e Mister Brasil Top International 2018 em Santa Catarina

No dia 27 de Outubro aconteceu na cidade de Campo Alegre - Santa Catarina, o concurso Miss Brasil Top Universo e Mister Brasil Top Internacional 2018. O evento contou com a participação de mais de 15 estados que disputaram ao título máximo da beleza Top.

O evento é organizado pelo produtor Paulo César Oliveira que há muitos anos realiza com amor este evento em Santa Catarina.

Os vencedores foram: o modelo Willian Buginski Marino, que tem 23 anos de idade, 1.84 de altura e é natural de Blumenau - Santa Catarina, e a modelo Franciele Jesus, que tem 25 anos de idade, 1.68 de altura e é natural de Trancoso - Bahia.

Saiba mais sobre eles:

Miss Brasil Top Universo 2018 - Franciele Jesus:

"Com o título de Miss Brasil Top Universo pretendo fazer ações em favor da vida , como prevenção ao suicídio e ao aborto, que são causas que já participo ajudando pessoas do meu convívio e que quero muito expandir o conhecimento e as ideias que tenho em favor disso por todo país! Acredito que com a visibilidade que o concurso me dará, vou conseguir fazer sim muito mais pelo próximo!" diz Franciele emocionada.

Franciele Jesus é de origem muito simples. Filha de uma mãe gari e de um pai lixador, ela tem muito orgulho de suas origens e muita fé em Deus. "Sou muito auto astral gosto de boas energias e percebo logo quem me emite energias ruins, faço o possível para que elas se transformem em boas. Gosto de viver a vida da melhor forma possível " amando" amando tudo que entra na minha vida, sem fazer acepção, tá aí uma palavra que me descreve "amor" eu simplesmente vivo pra isso "amar"." conta a Miss.

Saiba mais sobre a Miss visitando suas redes sociais: @ftjoficial

 

Mister Brasil Top Internacional 2018 - Willian Buginski Marino:

"Ser eleito o novo Mister Brasil Top Internacional 2018 está sendo algo muito emocionante e tem me deixado muito feliz e grato. Tenho certeza que com ele irei ter bastante visibilidade e muitos caminhos abertos. Quero usar o meu título para fazer o bem e mostrar que todos os sonhos podem sim serem realizados." diz Willian Buginski.

Willian é um rapaz humilde do interior de Santa Catarina, romântico ao extremo e muito grato pela vida. " Sou um cara apaixonado pela vida! Com meu título vou dar continuidade em meu projeto social onde cuido de idosos e crianças. Mas independente, onde eu passar irei levar muito amor e alegria para que a vida das pessoas se tornem especiais como a minha!"

Saiba mais sobre o Mister visitando suas redes sociais: @willianbuginski

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp