01/11/2018 às 16h26min - Atualizada em 01/11/2018 às 16h26min

FESTA BENEFICENTE "SOPRO DE AMOR" ACONTECE EM NOVEMBRO, EM SP

Divulgação

Acontece dia 25 de novembro, no Espaço Platina, do meio-dia às 18h, a festa Sopro de Amor desse ano.

NASCIDO EM 2016, O PROJETO CHEGA A DOIS ANOS COMEMORANDO O SUCESSO NA MISSÃO DE AJUDAR AO PRÓXIMO.

Com diversos eventos durante o ano, a festa final é sempre de muita expectativa, até porque a organização é planejada durante todo o ano.

Tudo começou ajudando aos moradores da Casa da Criança Betinho, para agora chegar a três instituições e mais de 120 pessoas que são beneficiadas com essa solidariedade.

Já são mais de 50 voluntários atuando fixamente nas reuniões, eventos e visitas, transformando vidas por meio do despertar do amor, da humanização e do desenvolvimento humano que o trabalho voluntário traz para os envolvidos.

Isso, claro, tanto quem ajuda, como quem é ajudado.

A festa Sopro de Amor

Além de barracas de comidas, bebidas, artesanato, bazar e muitas atrações, o evento trará oficinas para conscientização do quanto cada um de nós pode ser um agente transformador do bem com pequenas atitudes diariamente.

POR EXEMPLO: A DESCOBERTA DO SUPER HERÓI QUE HÁ DENTRO DE CADA UM, SEU DOM E, EM CONSEQUÊNCIA, VALORIZAR O  VOLUNTÁRIO QUE SE DEDICOU PARA TRANSFORMAR A VIDA DO PRÓXIMO COM DEMONSTRAÇÕES DAS AÇÕES MAIS IMPACTANTES DESSE ANO.

Na música, todos poderão curtir a bateria da Acadêmicos do Tatuapé e os ex-participantes do The Voice Brasil Ana Akisue e Marília Lopes.

Além disso, a recreação também é encantadora, com profissionais, palhaços e muita bagunça para a garotada e adultos.

De acordo com os organizadores, a programação virá ainda mais recheada, com opções para todos os gostos.

Isso também se atribui às comidas, que vão desde um cardápio mais saudável até sorvete, churros, lanches diversos, hambúrgueres e tudo o que as pessoas escolham para reabastecer as energias.

Em um ambiente totalmente familiar, a estrutura conta com fraldário e até microondas para esquentar mamadeiras e papinhas.

O valor da entrada não inclui comes e bebes, que são pagos à parte, assim como as lojinhas e expositores. Porém, toda a arredação ou parte dela vai para as ações beneficentes.

Vamos juntos soprar amor?


 

Serviço:

Festa Sopro de Amor 2018

Dia 25/11, do meio dia às 18h

Espaço Platina: Av. Alcântara Machado, 4456 – Próximo ao metrô Belém

Mais informações: www.soprodeamor.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp