01/11/2018 às 16h06min - Atualizada em 01/11/2018 às 16h06min

MUITA ANIMAÇÃO NA FESTA DO ATOR ÍCARO ZULU

A comemoração de 10 anos do pequeno foi cheia de surpresas e delícias

(Crédito das imagens: MM’s Fotos e Eventos)

Aconteceu nesse domingo, dia 28, na Casa Vila Cabral, localizada no Alto da Boa Vista (RJ) a festa de 10 anos do ator-mirim Ícaro Zulu.

Cerca de 180 pessoas estiveram no local para prestigiar o momento com o pequeno Doni de Segundo Sol, folhetim das 21h da Rede Globo.

A festa contou com diversas opções de comidas, bebidas e atrações, entre elas palhaços, mímicos, robôs gigantes de Led, espaço de paintball, além da animação dos próprios convidados.

Familiares, amigos, imprensa e fornecedores mostraram que não somente as crianças, mas também os adultos, estavam em um ambiente muito agradável. E, claro, entraram na bagunça também.

Um desses momentos foi o “minhocão” da Tia Dan, que estava fazendo a recreação com a criançada, e colocou papais e mamães para passarem pelo túnel de pano.

Além dela, que fez muitas pinturas e brincadeiras com os pequeninos, os mímicos e os homens “alvo” colocaram todos para dançar e “caírem” na bagunça.

A entrada dos robôs foi outro ápice, mais um "presente" para o Ícaro da Layd Pereira & Cia, em que todos se juntaram para dançar com eles, além de Ícaro jogar fumaça em todos sentado no ombro de um deles.

Os comes e bebes eram aos montes, agradando a todos os gostos: de algodão doce gourmet à tapioca, assim como sucos naturais e drinks elaborados, pequeninos e grandinhos puderam degustar de tudo um pouco.

O tema nerf dando o “tom” da festa

Na escolha de Ícaro, a temática nerf foi a ambientação da festa. As cores azul e laranja, características da ornamentação, estavam principalmente na mesa principal.

Muitos detalhes fizeram a composição total, deixando o “cantinho dos parabéns” muito especial. Diversos parceiros se juntaram para que o resultado fosse bem caprichado.

Uma parte do local foi destinada para o paintball com laser, que colocou as crianças em um típico campo de batalha. Ao anoitecer, os personagens do cenário (como homens alvos e camuflados) ficaram no local dos demais convidados, deixando o espaço ainda mais caracterizado.

Alguns atores da novela Segundo Sol prestigiaram a festa e, claro, Tarsila Alves, que vive a Junia, irmã de Doni (Ícaro Zulu) não poderia deixar de estar ao lado de seu parceiro de cena nesse momento tão especial.

Os pais de Zulu, Irani Silva e Adílio Campos, além da irmã Bethânia, estavam radiantes com essa comemoração tão única.

Todos foram arrumados pela Aline Silfer, que fez o cabelo e a maquiagem para que assim como nas fotos, eles estivessem impecáveis durante toda a festa.

O look do Ícaro para cantar os parabéns foi assinado pela estilista Aline Bustolin Reis, da Índigo Trend. Já a irmã brilhou com um visual da Espelho Encantado.

A imprensa também foi ao evento, seja para prestigiar ou para fazer a cobertura. A equipe do TV Fama chegou cedo e pode conferir diversos momentos entre uma entrevista e outra.

Gardênia Cavalcanti, da Band Mulher, assim como Rogério Alves, da Kassu Assessoria, estão entre os jornalistas que compareceram.

E tudo foi registrado pelas câmeras da Conceptor Filmes, para que o aniversariante tenha essa data eternizada em vídeo, do jeitinho que ele está habituado em se ver.

O cantor Alex Toller fez sua apresentação ao vivo, com muitas músicas que são sucesso na novela e também nos ouvidos de todos. Ao final, chamou Ícaro para cantar com ele, dando ainda mais contexto ao som de Segundo Sol, que fechou a festa com chave-de-ouro!

Segundo Sol vai ao ar de segunda-feira a sábado, no horários das 21h, na TV Globo nacional e internacional. A trama irá acabar dia 12 de novembro de 2008, portanto, fiquem ligados nas emoções finais da novela!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp