29/10/2018 às 16h51min - Atualizada em 29/10/2018 às 16h51min

Você sabe por que existe o dia da noiva?

Noivas sabem que para planejar casamentos é preciso muita dedicação. Durante todo o período de preparativos é necessário organizar as ideias, lidar com orçamentos limitados, visitar prestadores de serviços e tomar muitas decisões.  Prestes a chegar o grande dia, as noivas encontram-se estressadas, ansiosas e cansadas. Para que nenhum desses fatores interfiram na comemoração do tão esperado momento, criou-se o Dia da noiva.

No dia do casamento, e alguns dias antes são programados uma série de cuidados e mimos para a noiva. São realizadas a limpeza de pele, massagem, depilação, manicure, pedicure, cabelo, penteado e maquiagem. Dependendo do valor reservado para investir no dia, e se a comemoração for em um spa ou centro de estética, o pacote de serviços também pode incluir outros tratamentos, como Hidromassagem com cromoterapia, Lifting e hidratação facial com conchas, Drenagem linfática desintoxicante, peelings e até Botox.  Algumas incluem até uma ida ao dentista, para clarear os dentes.

Segundo a sócia proprietária do espaço D’Mitri Estética, Spa e Noivas, quem atende noivas com muita frequência, se tudo for bem organizado o dia do casamento é mais feliz. “ É importante escolher bem o ambiente que vai te preparar para o grande dia, além de sentir-se confortável, confira se os profissionais são qualificados. Reserve a data com antecedência, para que não haja qualquer imprevisto. Outra dica é fazer o teste de penteado e maquiagem, para que no dia tudo fique impecável. E por fim, alguns procedimentos realizados no dia da noiva, podem ser integrados a rotina durante os preparativos, como as massagens (isso também inclui o noivo) e a drenagem. Uma vez tranquila, a mente flui e pensa melhor”.

D’Mitri Estética, Spa e Noivas, tem um tratamento personalizado, em meio a natureza, com salas individuais e profissionais altamente qualificados para tornar o dia ainda mais especial. Neste dia você pode ir sozinha ou com suas madrinhas. Se escolher essa opção você recebe todos os tratamentos junto com suas amigas. É outra forma de “esquecer” os contratempos da festa e tornar seu dia ainda mais especial.

Serviço 

D’Mitri Estética, Spa e Noivas
Rua Bonifácio Cubas, 627 - Freguesia do ó - SP
Site: https://dmitriestetica.com.br
Telefone: +55 (11) 3978-9621
WhatsApp: +55 (11) 98219-1623

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp