29/10/2018 às 06h18min - Atualizada em 29/10/2018 às 06h18min

Profissionais e especialistas se reúnem para falar sobre o "Autismo"

No próximo dia 3 de novembro, o auditório da OAB Barra Bonita será palco da palestra "Entendendo o Autismo: dos direitos às terapias".

A palestra visa esclarecer de forma dinâmica como podemos contribuir para uma qualidade de vida melhor dos autistas. Muitos familiares e amigos ainda encaram o tema com receito e cuidados. Segundo a especialista em direito da saúde Dra. Vanessa Sinhorini, o objetivo principal do encontro é debater ideias e ideais para uma qualidade de vida melhor dos pacientes.

O primeiro bloco comandado pela Dra. Vanessa Sinhorini, especialista em direito da saúde, abordará os direitos referentes aos tratamentos juntos as operadoras de saúde e SUS.  Num breve discurso a advogada vai abordar quais são os direitos no tratamento e como os pais ou responsáveis podem requerer de forma justa o melhor tratamento para os filhos.

Na sequência, a dra. Priscila Zampieri, do Instituto Roma (Reabilitação Mental e e Educacional), discutirá o tema: Conhecendo o autismo: da definição às intervenções.

O evento é gratuito e as insrições podem ser feitas através do e-mail: [email protected]

Serviço
Palestra: Entendendo o autismo: Do direito às terapias
Data: 3 de novembro de 2018
Horário: 13h
Local: OAB Barra Bonita
Rua 14 de Dezembro, 451 - Centro, Barra Bonita - SP


Dra. Vanessa Sinhorini
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp