25/10/2018 às 15h27min - Atualizada em 25/10/2018 às 15h27min

Artigo: O esforço de ser alguém

Adan Y Lara te convidam a se aprofundar no seu interior e descobrir se sua mente te liberta ou te prende

Quantas escolhas você faz por dia?
Quantas delas são feitas a partir de uma ideia, conceito, opinião, crença que você identifica como sua?
Quantas histórias e pensamentos você assume: “Isso é meu, Sou eu” para justificar suas escolhas?
Você escolhe o que vai pensar ou só escolhe a atenção que dedica a cada pensamento?
Quantos rótulos precisamos para provar todo o tempo que somos este alguém?

“Sou de ‘tal’ gênero”
“Nasci ‘tal’ dia, em ‘tal’ lugar, em ‘tal’ crise mundial, etc”
“Minha infância foi assim e por isso, agora, sou assado”
“Eu tenho ‘tal’ personalidade, fazer o que, sou assim”
“Deve ser culpa dos meus pais”
“Eu (não) faço isso por causa daquilo”...

Esse alguém com nome não faz ideia de quem seja. Somente está reproduzindo, projetando esse filme que fica passando, nesta mente, e que já foi filmado. E, por acharmos que somos esses pensamentos, projetamos essa suposta realidade, acreditando que estamos fazendo escolhas próprias e únicas baseadas, também, nos cinco sentidos de um corpo projetado por essa mesma mente cheia de medo e culpa que quer proteger a sua suposta existência, através da nossa identificação com esse Eu, esse Mim.
Então, o que estamos realmente fazendo é: deixar que esses pensamentos repetitivos ditem aquilo que Somos.

Isso é Liberdade?
Sente, realmente, que essas escolhas te fazem Livre?

Esse acúmulo de memória padrão é um gasto exorbitante de energia para que, ilusoriamente, tenhamos menos medo. Ilusões que alimentam e defendem a ilusão em que vivemos. Um sonho de Dor e sofrimento mascarado de “alegrias” passageiras.
Por isso, partindo da ideia que somos seres imortais experimentando a mortalidade, como pode algo que seja passageiro ter alguma coisa haver conosco? Tudo que vai e vem, tudo que muda é falso, não é você. A verdade é a eternidade imutável e perfeita.

Percebe o esforço que estamos fazendo?

Até agora tem se identificado com essa mente chamada Ego e tornando-a supostamente Real. Mas, provavelmente você não tem sido tão bem sucedido, se esteve buscando por si mesmo através dela.

Esse Amor e Felicidade que tanto procura, você já é. Essa Paz e Abundância que quer ter, você já tem. Mas não é possível ouvir duas vozes ao mesmo tempo. Se assim estiver disposto, comece a baixar o volume desta voz a qual tem dado audiência e escolha de novo, Agora, ouvir a voz do caminho de volta para casa, de onde nunca saímos. É preciso pedir ajuda para corrigir a percepção, através do perdão, até que não haja nada a ser percebido e perdoado. Pois, esta mentalidade Dual, deste alguém, não vai corrigir a si mesma e assumir-se irreal. É preciso se entregar àquele que sabe e deixar-nos guiar pela Voz por Deus que está em cada um de nós. É preciso pedir para que este guia interior (Espirito Santo, Jesus, Buda, Mãe Divina...) ajude a ver tudo, todos e a si mesmo com os olhos do Amor e da Verdade.
O Perdão Verdadeiro é o caminho. Basta sua disposição.

Por que nós já Somos aquilo que queremos Ser.

Nos Amo!

Adan Y Lara

 

 

Sobre Adan Y Lara

São guias de AutoReconhecimento que levam sua experiência do despertar espiritual a diversos países. Adan e Lara sempre foram buscadores de uma conexão direta com a “Fonte”. Desde pequenos, perceberam que havia algo de errado no funcionamento do mundo e já entendiam que não adiantava querer ou fazer nada que pudesse mudá-lo. Então, compreenderam que a única mudança estava dentro deles, para a qual era necessária uma nova percepção, que só seria possível quando soubessem quem realmente são.

 

Siga Adan Y Lara nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/portal.reencontrese/

Facebook: https://www.facebook.com/PortalReencontreSe/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSDCxW4JfiF5dunMMp2aUDA

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp