23/10/2018 às 02h01min - Atualizada em 23/10/2018 às 02h01min

Lavemcasa lança campanha #tempolivre apoaindo o Outubro Rosa

Renato Galvão
Divulgação
A Lavemcasa, plataforma de lavanderia online via aplicativo, lançou em outubro a campanha #tempolivre, tendo como ideal, o apoio as mulheres em busca de uma vida mais saudável, com tempo útil para si própria, além do tempo para se aproveitar com a família e amigos. 
 
Relacionada ao Outubro Rosa, a ação tem como meta detalhar a importância da atenção ao câncer de mama, com foco no autoexame e prevenção da doença.
 
O #SorteioRosa é um dos destaques da programação da Lavemcasa. Até 29 de outubro, todos usuários da plataforma podem registrar os pedidos com o cupom rosa, que são cumulativos. No dia 30 de outubro, um sorteio irá premiar algum cliente do aplicativo com 06 meses de gratuidade na lavanderia, com validade inicial em 01 de novembro. O vencedor pode optar em um plano para 10 camisas sociais e 10 quilos de roupa do dia a dia ou 25 quilos de roupa do dia a dia. 
 
A promoção tem validade para a região de Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville, Curitiba, Brasília, Goiânia e Aparecida de Goiânia. 
 
Para participar, basta instalar o app no Android ou iOS, criar a conta, acessar a seção e inserir seus dados pessoais e tipo do serviço. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp