17/10/2018 às 15h51min - Atualizada em 17/10/2018 às 15h51min

Camarote Nº1 e Hotel Nº1 no melhor do Carnaval do Rio de Janeiro em 2019

Renato Galvão
Divulgação
E o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, acaba de apresentar o Hotel Nº1, o Prodigy Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro e anexo ao Aeroporto Santos Dumont, visando o Carnaval 2019 na cidade maravilhosa.
 
Produzido pelo Banco de Eventos e patrocinado pelo CarnaUOL, na Marquês de Sapucaí (Sambódromo do Rio de Janeiro), o Camarote Nº1, conta com vista privilegiada para os desfiles, situado ao lado do primeiro recuo da bateria. 
 
Em 2019, o evento acontece nos dias 03, 04 e 09 de março (domingo, segunda e sábado), e a programação festiva do Hotel Nº1, começa na sexta-feira (01 de março) com a Balada Nº1, terminando só após os desfiles do dia 04 de março, na segunda-feira. 
 
"Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento", afirma Victor Oliva. "Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público", completa o executivo. 
 
Para comprar seu ingresso, acesse o site www.camaroten1.com.br. Aos grupos maiores, é possível negociar através do e-mail [email protected]. Aproveite, garanta seu ingresso e curta o melhor do Carnaval do Rio de Janeiro.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp