16/10/2018 às 14h07min - Atualizada em 16/10/2018 às 14h07min

Everlast apresenta Choise of Champios Street Fighter

Renato Galvão
Renato Galvão e Divulgação
Nesta segunda-feira (15), a RR Perfumes em São Paulo, sediou o lançamento oficial do novo perfume da Everlast em parceria com a franquia Street Fighter. Choise of Champions Street Fighter é a versão icônica de Everlast, referência mundial em esportes, especialmente o boxe.
 
Estes novos itens tem como público alvo, o consumidor GEEK, usuários assíduos do universo de games. No formato de luvas, os personagens Ryu, Ken, Sagat e Balrog (todos protagonistas) e que terão como desafiantes: Chun-Li e Cammy. Ruy recebe o nome Shoryuken (na fragrância) e Ken (Hadouken).
 
Hadouken é um perfume na cor vermelha, representado pela luta entre Ryu (representante japonês) e Sagat (representante tailândes). O vencedor será desafiado por Chun-Li, personagem feminina, representante da China.
 
Shoryuken é o perfume de cor chumbo, trazendo o duelo entre Ken e Balrog, ambos de origem americana e que após a vitória, irão duelar versus Cammy, oriunda da Inglaterra.
 
O Brasil será representado nas fragrâncias, através do selo de originalidade, através do personagem Blanka. O frasco de ambos produtos são encantadores, simplesmente em formato de luva de boxe.
 
Os perfumes podem ser adquiridos pelo método de pré-venda, através do site www.streetfighterfragrances.com.br - pelo valor de R$109,90. Em breve, as fragrâncias poderão ser compradas nas lojas Água de Cheiro de todo o Brasil. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp