19/12/2013 às 00h35min - Atualizada em 19/12/2013 às 00h35min

Lusa vestida de Fluminense na Série B

Lusa vestida de Fluminense na Série B

http://www.futebolarte.blog.br/geral/lusa-vestida-de-fluminense-na-serie-b/

Nesse imbróglio em que o Campeonato Brasileiro 2013 se meteu no final, marcado mais pela violência e pelo tapetão, um dos maiores prejudicados, sem a menor sombra de dúvidas, foi o time da Portuguesa. Se alguém conseguir uma limonada desse limão, certamente ainda será bem azeda.

Para o Fluminense, cair pra segundona não iria impactar nas cotas de TV e, a julgar pelo resultado obtido pelo Palmeiras em 2013, as receitas com bilheteria poderiam até aumentar. Aparentemente a Unimed, patrocinadora master do time, também não vai pular fora e o clube não perderia dinheiro. De quebra ainda poderia amenizar a “fúria” e a antipatia que vem conquistando Brasil afora. Já para a Lusa, a queda é bastante assustadora; cai o valor recebido pela transmissão dos jogos, provavelmente cai a bilheteria e possivelmente fique mais complicado conquistar patrocinadores de peso.

De qualquer forma, veio à tona nas redes sociais nos últimos dias, uma dessas ideias deliciosas que surge no futebol de tempos em tempos e ajuda a construir o folclore desse esporte. A diretoria de marketing da Lusa analisa a ideia de mudar o design de seu uniforme, aproveitando a coincidência de cores dos dois times e “se vestir de Fluminense” durante a Série B.

Segundo Fábio Porto, diretor de marketing da Portuguesa, “Os dois times times têm cores iguais e poderíamos fazer um uniforme igual ao deles, para lembrar sempre que eles é que deveriam estar na segunda divisão e não a gente.

Tenho cá minhas dúvidas se, além da alfinetada no Tricolor carioca, uma camisa assim não iria ter uma boa vendagem entre os torcedores de outros times.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp