05/09/2018 às 20h42min - Atualizada em 09/10/2018 às 20h42min

Saiba como extrair o melhor dos sites de relacionamentos

Quando constatamos que mais de 60% da população brasileira usa alguma rede de relacionamento para encontrar o seu par ideal, compreendemos os motivos pelos quais o setor vem se tornando cada vez mais segmentado.
 
Matchmaker, fundadora e CEO da plataforma Meu Patrocínio, Jennifer Lobo afirma que esta segmentação é positiva para milhões de usuários espalhados pelo mundo. “Para aqueles que buscam um parceiro, ela é extremamente benéfica, já que você pode escolher a sua rede de acordo com a categoria onde o seu perfil se encaixe melhor. Hoje, temos sites especializados em relacionamentos de acordo com a religião, pais com filhos, benefícios mútuos, para pessoas acima dos 40/50 anos, LGBT, para aqueles que buscam relacionamentos meramente casuais, para pessoas comprometidas...”. A primeira decisão a tomar é optar pelo mais adequado de acordo com as suas expectativas. “Se você não souber o que quer, terá muita dificuldade para encontrar alguém especial”, complementa Jennifer.
 
Cumprido o primeiro passo, a matchmaker recomenda alguns cuidados na elaboração do perfil: “sempre bem escrito – peça ajuda se precisar -, expondo as suas principais características com um toque de humor. Revele, mas não muito, guarde certo ar de mistério a ser desvendado por aqueles que conseguirem uma aproximação mais efetiva. Escolha uma boa foto individual, sem estar no meio de um grupo de amigos, e fuja da vulgaridade. Fotos sofisticadas atraem mais a atenção e o interesse.” Para ajudar no processo de escolha dos candidatos, aproveite todos os filtros disponíveis, é uma forma de não perder tempo e se afastar de contatos indesejados. Antes de sair do mundo virtual para o real, verifique atentamente as informações a respeito do seu “candidato”. Pesquise e use todas as fontes disponíveis para saber um pouco mais a respeito da pessoa.
 
Jennifer ainda destaca outro ponto importante, como a segurança do site. “Deixe a empolgação de lado e verifique as ferramentas de segurança da plataforma, leia tudo o que oferecem, inclusive para checar se os administradores têm a preocupação de deletar perfis fakes. Seja muito seletivo ao divulgar as suas informações pessoais e ao compartilhar suas fotos. Tudo isso pode parecer muito batido, mas, ao se apaixonar, as pessoas esquecem que alguns cuidados continuam essenciais para que o relacionamento possa prosseguir com tranquilidade e segurança”.
 
“As inúmeras redes de relacionamento disponíveis proporcionam encontros que jamais seriam possíveis. Para usufruir plenamente, basta saber oque se quer”, finaliza Jennifer.
 
Sobre o Meu Patrocínio
 
O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seleta do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens ambiciosos e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.
 
www.meupatrocinio.com
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp