09/10/2018 às 17h35min - Atualizada em 09/10/2018 às 17h35min

Banda Mato Seco fará show beneficente na zona leste de São Paulo

Mato Seco se apresenta na festa das crianças em São Mateus

William Soares

Em parceria com os frequentadores do Canarinho futebol clube, coletivo som na praça e TDH a banda Mato Seco se uniu na ação social "Festa das crianças" e realizará um show beneficente, aonde serão arrecadados brinquedos que serão distribuídos a instituições do bairro. A ideia do evento é também proporcionar um dia de festa, com muita música boa, cultura, e lazer para os moradores  e crianças da região. 

A banda Mato Seco que é formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra)Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo),João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz)Mauro Peres (percussão e voz), está há 16 anos na estrada levando mensagens positivas e sempre engajados nas causas socias e culturais do país. 

A história do Mato começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço Brasil à fora. 

 

Siga o Mato nas Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA

Site: https://www.matoseco.com.br/
 

Serviço:

Local: Canarinho Futebol Clube São Mateus

Endreço: Rua: Forte dos Franceses,195, São Mateus, São Paulo

Data: 14/10

Horário: 10:30

Evento: https://www.facebook.com/events/245496806161114/

Valor: Catraca Livre

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp