04/10/2018 às 02h17min - Atualizada em 04/10/2018 às 02h17min

Miss e Mister Amazonas 2018 acontecerá dias 1 e 2 de novembro e as inscrições já estão abertas

Segue até o dia 13 de outubro as inscrições para a 2ª Edição do concurso de Miss e Mister Amazonas 2018 que irá eleger a mulher e o homem mais belos do Estado. O concurso é ligado ao único concurso oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil, que é organizado pelo Sindicato Nacional da Beleza "Pró-Beleza.

Os ganhadores disputam dia 10 de Dezembro em São Paulo ao Miss e Mister Brasil junto a todos os vencedores de todos os estados do país com a cobertura de toda imprensa nacional.

Os últimos representantes do Amazonas foram os modelos Bruno Vieira e Luanna Mendes que chegaram até as TOP 5 do concurso e orgulharam muito o estado no certame.

Para participar o candidato deve entrar em contato com a coordenação estadual através do número (92) 98408 – 7633.

A edição estadual do concurso acontecerá nos dias 1 e 2 de novembro 2018, no município de Presidente Figueiredo, famosa terra das cachoeiras.

A coordenação estadual está de cara nova, sob a responsabilidade do produtor cultural e estilista Eglison Gomez, que tem  vasta experiência na área de concursos de beleza.

“Como tudo na minha vida é mais um desafio, e dessa vez, vamos levar a beleza do nosso Estado para uma competição nacional, com pessoas de todo o país competindo de igual para igual. Então, você que sonha em ser Miss ou Mister, tem um físico bom e uma boa aparência, corre e vem se inscrever” conclui o coordenador.

O evento também conta com a co-coordenação do empresário e produtor Panda Del Verdelli e com o apoio da Adriana e do Mairkon.

Na 85ª edição do certame nacional do ano passado 2017, foram eleitos o policial Bruno Poczinek (Santa Catarina), Mister Brasil 2017. Solteiro de 28 anos, com seus 1,93 m e 99 quilos. E a bela Lisa Gracia (Mato Grosso) Miss Brasil 2017.

Esse ano certame nacional acontecerá no dia 10 de dezembro em São Paulo capital.

O Sindicato Nacional Pró-Beleza é co-realizador do evento e se coloca a disposição de todos para dúvidas e esclarecimentos através do e-mail: [email protected]

Saiba mais do concurso visitando as redes sociais: instagram.com/missemisteramazonas2018 / instagram.com/missemisteramazonasoficial

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp