01/10/2018 às 18h27min - Atualizada em 01/10/2018 às 18h27min

Jogadores do SPFC participam de evento promovido pela Sono Quality

O time Master do São Paulo Futebol Clube participou ontem 30/09, de um amistoso contra o time da Sono Quality de São Bernardo do Campo. O evento promovido pela empresa, faz parte de um programa de eventos ligados a saúde e bem-estar realizados mensalmente para incentivo do esporte e da pratica de atividade física, pelos colaboradores da empresa. 

Um domingo de sol e muita alegria para a região do Grande ABC, que pode receber nomes consagrados do futebol nacional e internacional. O time Master do SPFC foi representado por Muller que fez parte de grandes times do São Paulo da segunda metade dos anos 80. Ele foi campeão nas equipes tricolores de 85 e 87 (Campeonato Paulista) e 86 (Campeonato Brasileiro). O jogador ainda fez parte dos inesquecíveis times do São Paulo que foram campeões da Libertadores em 92 e 93 e campeões dos Mundiais de 92 e 93. Aliás, em 93, Muller fez o terceiro gol do Tricolor contra o Milan, no Japão, na vitória da equipe do Morumbi por 3 a 2.

Careca também participou do amistoso e mostrou ao lado de Silas e Muller que o futebol arte do tricolor, mesmo com o passar dos tempos, ainda estava forte. O trio de ouro marcou na partida contra a Sono Quality, cinco dos nove gols, sendo dois gols de Muller, dois gols de Careca e um gol de Silas. O jogador fez parte do time canarinho campeão da Copa América de 1989 e foi o camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo da Itália, em 1990. 

Além destes outros nomes como Pavão, Vitor, Axel, Alexandre Alves, Paulinho, Anderson Lima e Alexandre Pavão no gol. O jogo foi disputado em clima de descontração e alegria. Mas como os jogadores entram em campo e não para brincar, o placar final foi de 9 x 5, para o Master do São Paulo. Lembrando que dos nove gols realizados pelo São Paulo, dois foram do Muller, dois de Careca e um do Silas ainda no primeiro tempo. Pavão fez mais dois gols e Vitor e Axel completaram o placar, com um gol cada.

O time Master do SPFC viaja pelo Brasil e participa de diversos eventos, amistosos ou para o Fundo Social das cidades por onde jogam, muitas vezes arrecadando alimentos, roupas, entre outros.  

No fim do jogo, Ricardo Eloi comemorou com as equipes ainda em campo, "Sou fã do Muller, do Careca e de todos os jogadores que estiveram presentes hoje neste momento muito especial para a empresa. Reunir os maiores nomes do futebol brasileiro e poder jogar ao lado deles, realmente é um momento que ficará para sempre na história da Sono Quality. Independentemente do placar, o espirito de competição e alegria foi a maior vitória para todos em campo". comentou o empresário. 

"O próximo amistoso estamos tentando a equipe Master do Corinthians. Se vamos conseguir, isso será uma grande surpresa", finaliza Ricardo. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp