24/09/2018 às 18h27min - Atualizada em 24/09/2018 às 18h27min

Miss e Mister Amapá 2018, acontece nesta terça-feira, dia 25 de setembro, no Teatro das Bacabeiras em Macapá!

Concurso é o único reconhecido e certificado pelo Sindicato Pró-Beleza

Amanhã, terça-feira dia 25 de Setembro, o Amapá elegerá a mulher e o homem mais belos do estado. Os eleitos irão disputar o titulo máximo da beleza nacional no único concurso oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no dia 10 de dezembro em São Paulo.

O concurso Miss e Mister Amapá é o único do estado certificado no Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza. Vale lembrar que o Sindicato Pró-Beleza cuida de todo o setor de concursos de beleza no país, dando todo suporte e certificação. O Miss e Mister Amapá é franqueado ao concurso oficial Miss e Mister Brasil, maior evento de beleza do país que já ultrapassa 22 milhões de acessos.

Diferente do padrão, o Miss e Mister Amapá, através do projeto social Beleza do Bem, leva amor, solidariedade e carinho à moradores de rua, idosos, crianças e marginalizados.

Macapá é a cidade escolhida para sediar este grande evento que marcará a história da beleza no estado.

A final ocorrerá no Teatro das Bacabeiras às 20:00 horas do dia 25 de Setembro com cobertura de toda a imprensa.

Artur Vilhena é o coordenador estadual credenciado ao Miss e Mister Brasil, responsável pelo evento que movimenta o estado.

O público também pode votar no seu candidato preferido através do aplicativo do Sindicato Pró-Beleza:

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/pr%C3%B3-beleza/id1320986104?mt=8

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.diletta.ProBeleza

A organização do Miss e Mister Amapá agradece os patrocinadores e apoiadores do evento que possibilita a realização de sonhos. São eles: Teatro das Bacabeiras, Ceta Ecotel, DP Underwear, Finesse Spa, Edilon Sampaio, Donna Souta, Art Brindes, Paula K, Mil Malhas, Macapá Shopping, Bolos do Jerfh, Lucas Nunes, Ottos, Doce Rio, JR. Beltrão, Elienai Carvalho, Cristina da AABB, Aguinaldo Santos, Alcimar Passos, Léo Miranda, Karolina Tolosa, Fruitt Mix Salad, Jucá Eventos, Zero Grau entre outros.

O Sindicato Pró-Beleza é corealizador do evento. Estará presente através de seus diretores que estão a disposição de toda imprensa e dos convidados.

Conheça os candidatos ao título de Miss e Mister Amapá 2018:

Adquira seu convite e participe!

Saiba mais acessando o instagram: www.instagram.com/missemisteramapaoficial

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp