23/09/2018 às 20h35min - Atualizada em 23/09/2018 às 20h35min

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas fitness

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas... Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

"É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada", afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

"O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado", completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos". A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do "Body rose moser" (ou "Biquíni  Body") que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na Pousada Morada do Estaleiro. "Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda", conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu 'corpo', mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. "Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores". Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: "Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho".

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @Priscilasoaress

Instagram equipe
@moradadoestaleiro Fotografo
@emersonsfotos  Make @dika_mylla


Divulgação: Lau moreno produções art.e assessoria


Priscila Soares

Priscila Soares
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp