23/09/2018 às 19h26min - Atualizada em 23/09/2018 às 19h26min

Social Media Week São Paulo 2018 é sucesso de público e conteúdo on-line é disponibilizado

Renato Galvão
Divulgação
Realizada dias atrás em parceria coma ESPM, o Social Media Week São Paulo 2018, maior evento de mídias sociais da América Latina, reuniu 8000 pessoas nos dois campus da instituição de ensino. Ao todo, a direção informa a ocorrência de 260 atividades como painéis, workshops e debates realizados por 318 profissionais do mercado, sendo 21 trilhas de conteúdo.
 
Ao todo, 146 palestras foram transmitidas pelos canais History Channel Brasil, A&E e Life Time no YouTube, sendo que tudo está disponível de forma gratuita nas plataformas. O Consumidor 4.0, negócios no WhatsApp, a transformação digital e a gestão de mídias sociais foram alguns dos temas mais comentados do evento.
 
"Foi uma edição que superou todas as expectativas. Conseguimos mesclar com sucesso os públicos de comunicação, tecnologia e de negócios em trilhas diversificadas com cases e ensinamentos práticos. Além do conhecimento que foi transferido no evento, a maior parte desse conteúdo está disponível gratuitamente em vídeos, gerando impacto em milhares de outras pessoas ao longo do ano", diz Edney Souza, organizador do evento. 
 
Link
Relacionadas »
Comentários »