17/09/2018 às 17h51min - Atualizada em 17/09/2018 às 17h51min

Ela vai te fazer sorrir

Referência na odontologia, dra. Patricia Baptista faz sucesso entre os famosos e se dedica aos pacientes da terceira idade.

divulgação/Leonardo Almeida Assessoria

A empresária e dentista dra. Patrícia Baptista, se apaixonou pela carreira ainda na adolescência. Iniciou o curso de odontologia aos 18 anos, e se especializou em cuidado bucal na 3° idade, com foco em próteses dentarias, reabilitação oral e prótese sobre implante.

Na última pesquisa realizada pelo SB Brasil, pelo Ministério da Saúde, 23,9% dos idosos de 65 a 74 anos fazem uso de prótese total em pelo menos um maxilar, e 15,4% usam prótese total dupla, ou seja, nos dois maxilares. Além de trazer prejuízos a saúde como um todo, a falta de dentes provoca má mastigação e consequentemente a má digestão.  

“Adoro ver a confiança dos meus pacientes restaurada.  
Nunca é tarde pra voltar a sorrir.” 
- Dra. Patricia Baptista

A simpatia do consultório chegou as redes sociais, onde a destista divide seu dia a dia com seguidores, mostra o resultado de alguns tratamentos e também publica dicas de cuidados diários. Com o sucesso das redes sociais, chamou atenção de grandes personalidades, e quase que diariamente recebe grandes nomes da mídia em seus consultórios.  

Instagram: @drapatriciabaptista  

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp