14/09/2018 às 00h45min - Atualizada em 14/09/2018 às 00h45min

ibis São Paulo Ibirapuera apresenta o quarto Plug & Play

Renato Galvão
Divulgação e Renato Galvão
Na manhã desta quinta-feira (13), o ibis São Paulo Ibirapuera, apresentou o belíssimo quarto Plug & Play, aliando experiência tecnológica, conforto e comodidade.
 
Os hóspedes que sempre estão conectados podem assistir seus filmes, séries e musicais, direto do smartphone ou tablet. O projetor HD disponibiliza um telão de 75 polegadas, com som de altíssima qualidade e internet ágil. Além disso, os hóspedes deste quarto especial ainda conta com um travesseiro extra, gerando mais conforto. 
 
"A fim de tornar a experiência do cliente ainda mais confortável, lançamos o quarto Plug & Play. É mais uma ótima opção, dessa vez com ambiente inovador e foco em tecnologia, para quem viaja a negócios ou para quem só quer descansar", afirma a vice-presidente de marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia. 
 
"Estes gadgets permitem ao hóspede desfrutar de mais interações com os dispositivos tecnológicos. É um novo diferencial que a marca ibis oferece a seus clientes", diz o vice-presidente de tecnologia da informação da AccorHotels América do Sul, Erwan LeGoff. 
 
Vale destacar que o quarto Plug & Play está disponível no ibis SP Ibirapuera e ibis SP Morumbi, ambos na capital de São Paulo e futuramente chegará em outras unidades da rede. "Acreditamos muito no potencial desse quarto, com todos os seus diferenciais relacionados à tecnologia. Por esse motivo, o plano é expandir esse conceito para outros hotéis ibis do Brasil e da América do Sul. Dessa forma, o cliente terá um leque maior de opções para se hospedar", conclui Guilherme Kuntze, gerente de operações das marcas ibis América do Sul. Saiba mais nos sites ibis.com e accorhotels.com. Ótima hospedagem!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp